Mensagens e Frases com a tag: #bernardi

Pesquisar Mensagens

Eu tenho saudade de mil coisas e todas

Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade.
Eu tenho saudade de tudo.
Não é um sentimento egoísta e muito menos …

(…Continue Lendo…)

#conforto#tio#bernardi#querido#poemas#tati#falecimento#primo#filho#morreu
Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar

Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar

Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas.

#amigos#irmas#amiga#amizade#poema#valor#tati#pessoas#amigas#prazer

Minha maior dor é não saber fazer a

Minha maior dor é não saber fazer a única coisa que me interessa no mundo que é amar alguém. Me perdoa por eu querer de uma forma tão intensa tocar em você que te maltrato. Minha mão acostumada com um…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#cronicas#bernardi#alguem#casamento#dor#tati#especial#tatibernardi#amor
Seja eu e por favor veja o que

Seja eu e por favor veja o que

'Seja eu e por favor veja o que dá pra fazer com isso. Porque eu não sei.'

#bernardi#tati#tatibernardi
Fazia tempo que alguém não ficava tão calado

Fazia tempo que alguém não ficava tão calado

"Fazia tempo que alguém não ficava tão calado enquanto eu apenas existo, fazia tempo que alguém não ficava tão perdido só porque me encontrou. "

#tati#tatibernardi#esculachar#depoimentos#bernardi#alguem#especial
E que ele respeite minhas esquisitices depressivas

E que ele respeite minhas esquisitices depressivas

E que ele respeite minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante.

#engracados#rir#depressao#divertidas#tatibernardi#esnobe#respeito#tati#pessoa#versos

Mais um domingo que você me liga

Mais um domingo que você me liga. Igual faz a uns quatro ou cinco anos. Você beija a sua mãe depois do churrasco, dá um oi carinhoso e finalmente pensa sem culpa na sua ex, cheira sua camiseta pra ver…

(…Continue Lendo…)

#bernardi#felizaniversario#maes#poemas#tatibernardi#33anos#mae#31anos#tati#homenagem
De novo

De novo

De novo, de novo, eu não canso. De novo fazendo romance em cima de um conto breve.

#novo#romance#bernardi#tati#tatibernardi#boasvindas

Lá fora há milhares de possibilidades de felicidade

Lá fora há milhares de possibilidades de felicidade, de felicidades possíveis. De realidade. E você eternamente trancada na porta que o mundo fechou na sua cara. Fazendo questão de questionar e atenta…

(…Continue Lendo…)

#realidade#bernardi#felicidade#grandes#tati#tatibernardi

E quanto mais e maiores motivos para não sentir

E quanto mais e maiores motivos para não sentir, ele e a vida me dão… adivinhem? Sim, o amor cresce. Irresponsável, sem alimento, sem esperança e de uma burrice enorme. Ainda assim, forte e em crescim…

(…Continue Lendo…)

#sentir#irma#amor#namoro#poema#curtas#inicio#tati#bernardi#vida
De vez em quando é bom andar pra

De vez em quando é bom andar pra

De vez em quando é bom andar pra trás só pra cruzar com você de novo.

#bernardi#tatibernardi#correio#tati#elegante#novo

Afinal

Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar algumas pessoas morrerem, se agarrar a elas é vi…

(…Continue Lendo…)

#tati#bernardi#tatibernardi#namoro#7meses
Você tem o que eu procuro e eu

Você tem o que eu procuro e eu

Você tem o que eu procuro e eu sei disso sem nunca termos conversado de verdade. Você gostaria de mim, se me desse espaço para mostrar. Eu sei disso.

#elegante#bernardi#correio#tatibernardi#tati

Eles se amam

Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha.…

(…Continue Lendo…)

#namorados#diamante#cronicas#bodas#casamento#bernardi#dedicatorias#tatibernardi#amor#poemas
Que o tempo nos permita alguns reencontros sem

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena.

#lindas#reencontro#tati#tatibernardi#sentir#bernardi