Mensagens e Frases com a tag: #bernardi

Pesquisar Mensagens
Vence quem passa por essa vida rindo

Vence quem passa por essa vida rindo

Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.

#tati#bernardi#alegria#menina#mae#filho#vitoria#idiotas#gravidez#pessoas

Mas aí

Mas aí, daqui uns dias… você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E…

(…Continue Lendo…)

#tatibernardi#tati#bernardi

É triste saber que falta alguma coisa

É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.

(…Continue Lendo…)

#amorosa#poesias#fazer#pessoa#tristeza#triste#viver#falta#gotico#despedida
Eu não preciso de você nem para andar

Eu não preciso de você nem para andar

Eu não preciso de você nem para andar e nem para ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.

#bernardi#ex#poemas#filha#irma#pessoa#felicidade#especial#menina#carinhosas
Me empresta seu peito porque a dor não

Me empresta seu peito porque a dor não

Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

#dor#tatibernardi#tati#bernardi

Nunca destrua o meu carinho por você.

Nunca destrua o meu carinho por você.
Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passa…

(…Continue Lendo…)

#tatibernardi#carinho#tati#tias#bernardi#poemas#carinhosos

‎"Eu sou feliz

‎"Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. Mas eu sou infeliz demais, quando penso em você. Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido. Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero …

(…Continue Lendo…)

#poesiapor#grandes#feliz#tati#tatibernardi#bernardi#poemas

Sou uma pessoa de dentro pra fora

Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Sou mulher com cara de menina e vice-versa. Nã…

(…Continue Lendo…)

#tatibernardi#levantar#autoestima#fora#carater#tati#bernardi#crianca#essencia#incentivo
Tem homem que é melhor de boca calada

Tem homem que é melhor de boca calada

Tem homem que é melhor de boca calada. Tem homem q é melhor de zíper fechado. O difícil é arrumar um que seja bom nas duas coisas abertas.

#boca#tati#bonitas#bernardi#homens#calar#tatibernardi#dificil
Alguns dizem que isso jamais daria certo

Alguns dizem que isso jamais daria certo

Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada.

#tatibernardi#tati#bernardi

Eu tenho medo de acreditar em você

Eu tenho medo de acreditar em você, de te desejar tanto tanto e acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração e que ele ainda pode amar muito alguém. Não, eu digo a mim mesma, eu não vou me apaixon…

(…Continue Lendo…)

#acreditar#bernardi#tati#reflexao#reflexoes#reflexivos#gostar#tatibernardi#medo
E eu sempre amei infinitamente mais a sua

E eu sempre amei infinitamente mais a sua

E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso.

#distantes#decepcao#efeito#amorosa#recados#desilusao#companhia#tati#pessoas#bernardi

Taí

Taí. Tá bom. O amor venceu. Você venceu. Venceu. Venceu. Venceu. E eu acabo de descobrir, simples assim, a única maneira de me livrar desse sentimento: aceitando ele, parando de querer ganhar dele. Te…

(…Continue Lendo…)

#carinhosas#pessoa#correio#reflexiva#interessante#epigrafe#irma#bernardi#simples#perdido

Os grandes amores são assim mesmo

Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide. (…)
Eles não sabem fugir para o…

(…Continue Lendo…)

#mamae#15anos#sentimentos#emocao#bernardi#tati#dizeres#poesias#lindas#poesia
Mas chega

Mas chega

Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.

#abandono#tatibernardi#curtas#bernardi#amor#desistencia#tati