Mensagens e Frases com a tag: #ausencia
Pesquisar Mensagens
Não perguntavam por mim
"Não perguntavam por mim, mas deram por minha falta. Na trama da minha ausência, inventaram tela falsa."
#saudade#poemas#claricelispector#saudades#mora#faco#lispector#longe#ausencia#faltaQuando não tinha nada, eu quis Quando tudo era ausência, esperei Quando tive frio, tremi Quando tive coragem, liguei…
Quando não tinha nada, eu quis
Quando tudo era ausência, esperei
Quando tive frio, tremi
Quando tive coragem, liguei…
Quando chegou carta, abri
Quando ouvi prince, dancei…
Eu não sei lidar com o fim
É fácil cair na ilusão de que as coisas são para sempre… O difícil é entender que as coisas, muitas vezes, têm começo, meio e fim e, quando o fim chega, saber lidar com ele. Eu, pessoalmente, não sei.…
#ausencia#seiSumi porque só faço besteira em sua presença
Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo
quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando
melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro
(…Continue Lendo…)
O feio está nos seus olhos e na falta de amor
O feio está nos seus olhos e na falta de amor.
#leoniateixeira#ausencia#amorA confiança é a virtude daqueles a quem a ausência separou
A confiança é a virtude daqueles a quem a ausência separou.
#ausencia#mariedebeausacq#confiancaDistância e longa ausência prejudicam qualquer amizade
Distância e longa ausência prejudicam qualquer amizade, por mais desgostoso que seja admiti-lo. As pessoas que não vemos, mesmo os amigos mais queridos, aos poucos se evaporam no decurso do tempo até …
#tradicao#ausencia#schopenhauer#amigos#amizade#tempoFelicidade não é a ausência de problemas mas
Felicidade não é a ausência de problemas mas a habilidade para lidar com eles.
#ausencia#autordesconhecidoFotografia é o retrato de um côncavo
Fotografia é o retrato de um côncavo, de uma falta, de uma ausência.
#claricelispector#ausenciaE hoje se vai mais um dia sem você
E hoje se vai mais um dia sem você!
Sua ausência me machuca, voltaria no tempo para poder lhe fazer feliz, você sem duvidas é a melhor pessoa do mundo, pena que esse mundo é tão injusto, saudad…
A fé é uma das forças pelas quais os homens vivem
A fé é uma das forças pelas quais os homens vivem, e a sua ausência total significa colapso!
#forca#ausencia#williamjames