Não perguntavam por mim
"Não perguntavam por mim, mas deram por minha falta.
Na trama da minha ausência, inventaram tela falsa."
Mensagens Relacionadas
Por um tempo me ausentei das pessoas
Por um tempo me ausentei das pessoas. Não para que elas sentissem a minha falta, mas para que eu não sentisse mais a falta de mim mesmo.
#angelolemos#falta#faco
Agora eu já sei que quando falta a
Agora eu já sei que quando falta a respiração é a prova que um coração já não sabe maisviver sem você
#faco#falta#ivetesangaloMe falta o ar Não consigo respirar Não faço a menor ideia se eu devo ou não falar.
Me falta o ar
Não consigo respirar
Não faço a menor ideia
se eu devo ou não falar.
O coração acelera
tudo por causa dela.
O que ela vai me responder?
Eu não f…
O medo de eu não fazer falta
O medo de eu não fazer falta, para pessoas que em minha vida são como braço direito, por vezes me consome.
#fazer#falta#cibeleedwirges#facoDessa forma
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse t…
#faco#desconhecido#falta
Como se agora não existisse mais ninguém Sobre a
Como se agora não existisse mais ninguém
Sobre a maior falta que eu sinto de alguém
É incrível como você me deixou assim
Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim