Mensagens e Frases com a tag: #injustica
Pesquisar Mensagens
O injusto é que a felicidade sempre trás consequências
O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.
#bonitas#brunomars#injusticaAs injustiças
As injustiças, se alanceiam as vítimas, também ferem quem as faz.
#vitima#injustica#camilocastelobrancoA cada dia que passa
A cada dia que passa, nosso semelhante mostra suas garras através da injustiça e da crueldade gratuita.
#injusticaSE VOÇÊ TIVER FÉ NADA PODERÁ VENÇE-LO
" SE VOÇÊ TIVER FÉ NADA PODERÁ VENÇE-LO, PRINCIPALMENTE Á INJUSTIÇA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E A INJÚRIA, QUE RONDA A VIDA DAQUELES QUE ESTÃO NA LUZ É TEM SEDE DE JUSTIÇA."
#carlosfabiovieiracoutinho#injustica#difamacaoPerdoando demasiadamente aos que cometem faltas
Perdoando demasiadamente aos que cometem faltas, fazemos uma injustiça contra os que não as cometem.
#basdassarecastiglione#injustica
Praticar injustiças é pior que sofrê-las"
"Praticar injustiças é pior que sofrê-las".
#platao#citacoes#injusticaLoucura
Loucura
Sendo louco
Viverei feliz.
Não sentirei dor.
Não me importarei
com a injustiça.
Não me sensibilizarei.
Terei alegria natural.
Estarei melhor.
(…Continue Lendo…)
Resistência pacífica
Resistência pacífica, mas não passiva contra as injustiças.
#injustica#gandhi#mahatma#mahatmagandhi
A justiça pode caminhar sozinha
A justiça pode caminhar sozinha; a injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos.
#relacionadas#justica#novas#injustica#direito#caminhar#nicolaeiorga#lindas
Na cabeça dos petistas toda evidência é forjada
Na cabeça dos petistas toda evidência é forjada, toda prova é falsa, todo tribunal é injusto, toda pesquisa é maquiada. Só o PT tem razão!
Se agir contra a JUSTIÇA
Se agir contra a JUSTIÇA… a INJUSTIÇA é minha.
#justica#injustica#mahatmagandhiO rico comete uma injustiça e ainda se mostra altivo
O rico comete uma injustiça e ainda se mostra altivo; o pobre é injustiçado e ainda precisa de se desculpar.
#injustica#biblia
Nunca confunda minha bondade com fraqueza Sou gentil com todos
:..Nunca confunda minha bondade com fraqueza
Sou gentil com todos.
mais se for injusto comigo, já mais verás a minha fraqueza…:
O universo é uma enorme injustiça
O universo é uma enorme injustiça. A felicidade foi sempre uma injustiça.
#injustica#julesromains