Mensagens e Frases com a tag: #augustobranco
Pesquisar MensagensA vileza e a ingratidão estão sempre dispostas
A vileza e a ingratidão estão sempre dispostas A vitimarem as pessoas mais bondosas Por isso é que ser bondoso neste mundo Não é para os fracos, é para os fortes!
#ingratidao#augustobranco#mundoTudo bem
Tudo bem… às vezes você dá trabalho. Às vezes você é um osso duro de roer! Mas como é bom ter você por perto. Você é a dor de cabeça que eu gosto de ter!
#trabalho#augustobrancoCasar-se é saber que
Casar-se é saber que, após uma briga, ao dizeres “Sai, e não voltes nunca mais! ”, dentro de si o coração fala aflito: “Por favor, não saia. Fique para sempre…”
#aniversario#reflexoes#dizeres#augustobranco#briga#brigar#criancas#amigas#casamento#pequenosFlores e Presentes
Melhor do que flores e presentes é ter você com esse teu jeito alegre e apaixonado de ver a vida! Quero você sempre pertinho de mim.
#augustobranco#apaixonado#vidaNesta vida
Nesta vida, fui tão nobre quanto vil
E assim como me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar
Os meus maiores erros foram justamente com quem mais amo
Ou …
Se queres entender dos mistérios do universo
Se queres entender dos mistérios do universo,
vá ter com os astros;
mas se queres saber o que vai nos corações das pessoas,
pergunte aos poetas. Os poetas sabem das coisas. :)
O preço de uma grande dedicação pode vir a
O preço de uma grande dedicação
pode vir a ser uma grande decepção.
Mas entregue-se sempre, de toda alma e coração,
a uma causa, a um trabalho, ou a um alguém.
Não permita que …
O amor que eu tenho por você É
O amor que eu tenho por você É inabalável e jamais se esgota Por que ele é imenso e verdadeiro E retém em si a própria essência do tempo E do universo: É imortal, É infinito, É eterno.
#augustobranco#universoA vida é breve
A vida é breve
Não, ninguém nunca enganou você: somos breves aqui. E às vezes mais breves do que podemos imaginar, o que só torna cada segundo da tua vida um momento muito precioso, único e irre…
Mulher deixa a vida da gente virada de ponta cabeça. Arranja motivos sabe Deus de onde pra ficar triste ou zangada.
Mulher deixa a vida da gente virada de ponta cabeça.
Arranja motivos sabe Deus de onde
pra ficar triste ou zangada.
Ora quer uma coisa,
ora quer exatamente o oposto do que quer…
Teu mundo é espelho de você
Teu mundo é espelho de você
A beleza está nos olhos de quem vê, assim como muitas vezes a maldade que enxergamos está apenas em nossos olhos. O mundo é o que você enxerga, mas principalmente o q…
Na vida, tudo são momentos. Nada segue uma linha contínua, constante. Tudo começa e termina.
Na vida, tudo são momentos.
Nada segue uma linha contínua, constante.
Tudo começa e termina.
A única coisa que perdura por mais tempo
é aquilo que você valoriza
e guarda …
Quando mulher diz 'não houve nada'
Quando mulher diz 'não houve nada', é pq houve alguma coisa;
Quando ela diz 'foi só uns beijinhos',
é pq foi mt mais que beijinhos
Quando ela diz 'foi só um caso', aí meu filho, é pq…
Os homens se tornariam maiores apreciadores da beleza interior
Os homens se tornariam
maiores apreciadores da beleza interior,
se certas mulheres cuidassem mais da mente e do espírito
do que cuidam do corpo delas.
Pessoas bacanas moram longe ou é você que não
Pessoas bacanas moram longe
ou é você que não consegue enxergar
nem dá valor ao que está diante de teu nariz?