Nesta vida
Nesta vida, fui tão nobre quanto vil
E assim como me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar
Os meus maiores erros foram justamente com quem mais amo
Ou com quem mais confiou em mim
Tal modo que a compreensão que tenho com os outros
Não é,senão, fruto do aprendizado com aqueles que foram compreensivos comigo
Seeu vivo para ter compaixão
É por que houve quem tivesse compaixão de mim, para eu viver
E se eu digo palavras que confortam as almas de muitos
É por que já fui confortado muitas e muitas vezes
E a soma de tanta coisa que já passei em minha vida
Fez eu percer que tornar-se uma pessoa melhor é uma busca
Que muitas vezes só pode ser feita
Com a ajuda de teu próximo
Mensagens Relacionadas
É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas
É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, c…
#conselhos#irmandade#falsas#pensamentos#ex#sentimento#engracadas#apoio#sabios#faculdade
Ah, se fosse tão fácil
excluir certas pessoas de nossas vidas
como é no Facebook…
As boas intenções têm sido a ruína do mundo
As boas intenções têm sido a ruína do mundo. As únicas pessoas que realizaram qualquer coisa foram as que não tiveram intenção alguma.
#feias#especiais#depoimentos#falsas#realizacao#boas#oscar#oscarwilde#wilde#folgadas
Quem é você
Quem é você, de verdade?
"…As pessoas mais talentosas, em sua maioria, são as mais modestas, autênticas e sem pose."
Só me dirijo às pessoas capazes de me entender
Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem perigo.
#depoimentos#leitura#incentivo#refletir#poema#falsas#entender#marquesdesade#pessoas#feiasPROCURAM-SE HERÓIS DE VERDADE
PROCURAM-SE HERÓIS DE VERDADE
Procuram-se pessoas que saibam…
…ser é mais que parecer
…amar não é só um sentimento, e sim um jeito de tratar a pessoa amada.
…quando um dos dois…