Mensagens e Frases com a tag: #apesar
Pesquisar Mensagens
Dessa vez tudo é real
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia… Saiba que eu te amo, amo noite e dia.
#amo#romanticas#apesar#mulher#jorgeemateus#dizendo#declaracoes#namoradaE eu ainda amo você. Depois de tudo, depois de nada… estou tão cansada.
E eu ainda amo você.
Depois de tudo,
depois de nada…
estou tão cansada.
E eu ainda amo você.
Pra melhor ou pra pior,
pra rir ou pra chorar…
com você ao meu la…
Só mesmo Deus é que pode saber o quanto
Só mesmo Deus é que pode
saber o quanto amo você
Além do que tu imaginas é
o quanto sinto sua falta!
Nós humanos
Nós humanos?
Bizarro.
Somos tão pequenos que gosto de compararmos com formigas.
Apesar que talvez as formigas são melhores em diversas áreas mais do que as pessoas; é possível!
Logo eu que fazia juras de amor
Superei, quem diria, não é mesmo? Logo eu que fazia tantas juras de amor, que não me imaginaria sem você. Mas olha, aqui estou, livre e feliz. Precisei desse pontapé da vida para cair na real e me dar…
#apesarMenino, te amo.
Menino, te amo.
Te amo menino, você pra mim é tudo.
Você despertou em mim o sentimento mais lindo do mundo.
Amor como o meu por ti é tão bonito de se ver.
Eu te amo e você é a …
Me amo de montão
Me amo de montão!
Adoro ser eu! pois apesar de tudo que já passei nessa vida,tenho lucidez e maturidade pra entender os intemperes da vida!
Como é bom ver a vida com profundidade e não c…
Eu te amo
Eu te amo, amo seus defeitos e qualidades, eu amo seu humor mesmo não o amando, eu amo suas brincadeirinhas sem graças, mas eu não amo, odeio quando me faz rir mesmo quando eu não quero, isso é tão bo…
#namorada#apesar#poesia#joanajustto#divertidas#humor#mulher#cronica#humoristica#amoO homem que eu amo tem um lindo sorriso É tudo que eu preciso para minha alegria O homem que eu amo tem nos olhos a calma Ilumina minha alma, é o sol do meu dia
O homem que eu amo tem um lindo sorriso
É tudo que eu preciso para minha alegria
O homem que eu amo tem nos olhos a calma
Ilumina minha alma, é o sol do meu dia
Tem a luz das e…
Sinto dizer
Sinto dizer, te amo mesmo… está ruim pra disfarçar.
#romanticas#namorado#apesar#citacoes#versos#namorados#curtos#amor#declaracoes#anacarolina
Que eu ainda amo você
" - Que eu ainda amo você.
Diante dessa única frase, tudo no universo mudou."
Eu amo mais fazer café do que tomar
Eu amo mais fazer café do que tomar. Penso que no amor me aplico o mesmo; mas crio romantismo do que o vivo.
#vitoralves#amor#nesta#vida#poemas#romantismo#amantes#apesar#passa#poesiaO SORRISO
O SORRISO
Sorrir, mesmo na tristeza é algo encantador
Poucos conseguem exercer esse ato de amor.
Sorrir na solidão, necessário para se aproximar do irmão
Sorrir com amor, nada …