Mensagens e Frases com a tag: #romantismo

Pesquisar Mensagens
Romantismo é que nem prova subjetiva

Romantismo é que nem prova subjetiva

Romantismo é que nem prova subjetiva. Peque pelo excesso!

#romantismo#andrezafilizzola

Você fala em casar

Você fala em casar. Algum tempo atrás falei nisso talvez por romantismo, por solidão ou brincadeira, ou mesmo seriamente. Não quero casar. Casamento é uma coisa completamente estúpida.

(…Continue Lendo…)

#saudade#romantismo#esculachar#amor#poemas#brincadeira#amorosa#decepcao#caiofernandoabreu#ex
Sou romântico sim

Sou romântico sim

Sou romântico sim, e daí? Ainda continuo a fazer a pergunta: e quem não gosta de romantismo?

#romantismo#gilbertobrostel
Quero amor

Quero amor

Quero amor, quero beijo, quero amasso, quero romantismo o tempo todo

#maurohenrique#amor#romantismo

Olha pra mim

Não te mexas! Não fales! Olha para mim! Dos teus olhos sai alguma coisa de muito doce que me faz um bem imenso!

(…Continue Lendo…)

#gustaveflaubertromancistafrances#romantismo

Casamento é algo que nunca vou de fato entender

"Casamento é algo que nunca vou de fato entender. Eu mesma, odeio grude demais, romantismo demais. Pense o que quiser. Não estou pronta psicologicamente para passar uma vida inteira presa a alguém. Ne…

(…Continue Lendo…)

#cronicadasverdadesmkmiller#casamento#romantismo

Emoção e romantismo em excesso são

Emoção e romantismo em excesso são, também, uma das travas no amadurecimento e na evolução do homem, pois são excelentes agentes que auxiliam na auto manutenção da carência e da esperança doentia que …

(…Continue Lendo…)

#amor#gracaleal#romantismo

Boa mulher

Nenhum homem precisa preocupar-se muito com o que tem a sua frente, se ao seu lado tem uma boa mulher.

(…Continue Lendo…)

#romantismo
Mesmo em dias corridos onde o tempo é algo precioso

Mesmo em dias corridos onde o tempo é algo precioso

Mesmo em dias corridos
onde o tempo é algo precioso,
não deixo o romantismo de lado
e a poesia é companheira certa…

#elisangelapalombo#romantismo
Talvez o que falta

Talvez o que falta

Talvez o que falta, é um pouco mais de romantismo!

#romantismo#joseaires
O romantismo do obscurantismo

O romantismo do obscurantismo

O romantismo do obscurantismo. A negação do cristão. A voz da razão. A hipocrisia da nação. Cadê o sol? Acima da peneira.

#romantismo#camillakoscky
Homens

Homens

"Homens,
se não conseguem ter a sabedoria de Salomão, tentem pelo menos ter o seu romantismo."

#meiremazzaro#amor#romantismo

Sorriso

Um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto!

(…Continue Lendo…)

#romantismo#rafaellaimerbilibio
Adoro romantismo

Adoro romantismo

Adoro romantismo, flores, surpresas… Gosto até da rotina, quando ela é bem vivida.

#romantismo#rafaeldisouza