Mensagens e Frases com a tag: #romantismo
Pesquisar Mensagens
A vida segue certamente sem o romantismo
A vida segue certamente sem o romantismo, mas nunca sem o amor.
#amor#paulodantas#romantismo
O beijo que não foi dado arranca suspiros de romantismo
O beijo que não foi dado arranca suspiros de romantismo.
#beijo#saudades#althielisdejesus#saudade#amor#romantismo
Tem homens que cheiram a romantismo
Tem homens que cheiram a romantismo, outros que fedem a tentação.
#daniellegomez#romantismo
"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."
"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."
-Aline Lopes
O casamento é um eterno namoro
O casamento é um eterno namoro. O segredo de viver uma vida de romantismo com seu cônjuge, é sempre lembrar das suas atitudes quando vocês estavam namorando.
#romantismo#namoro#angelasirino#segredo#viver#casamento#fingido#vida#6meses#fim
Prefiro mil vezes atitude
Prefiro mil vezes atitude, romantismo e sorrisos, do que musculos. Desculpa aê.
#barbaraadrielle#romantismoQuando eu morrer
Quando eu morrer, a única doença que me derrotará será o romantismo!
Não existem remédios, antidotos e nem anestesia…
Nós morremos de amor!
de Gilberto Braga./ 2015
Romantismo é o pseudónimo de masoquismo
Romantismo é o pseudónimo de masoquismo…
#lumarinho#romantismoNão te amo por hábito
Não te amo por hábito,
Compromisso ou uma divida…
Nem muito menos o que se diz
No romantismo de uma musica…
O meu amar não há definição
Sem perguntas. Sem nenhuma pergunt…
Impossibilidade
O amor romântico é regido pela impossibilidade; quanto mais difícil mais apaixonada a pessoa se sente.
#romantismo#reginanavarro
Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo
Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo;
O romantismo é digno, verdadeiro e infinito ;
Como as cortinas de seda que resplandece o meu próprio coração;
Olha pra mim
Não te mexas! Não fales! Olha para mim! Dos teus olhos sai alguma coisa de muito doce que me faz um bem imenso!
#gustaveflaubertromancistafrances#romantismo
Meu pouco romantismo se vai rápido
"Meu pouco romantismo se vai rápido, basta uma palavra para que eu fique irada, e do amor mude pro ódio."
#amandav#amor#romantismoEmoção e romantismo em excesso são
Emoção e romantismo em excesso são, também, uma das travas no amadurecimento e na evolução do homem, pois são excelentes agentes que auxiliam na auto manutenção da carência e da esperança doentia que …
#gracaleal#romantismo#amor