Mensagens e Frases com a tag: #romantismo
Pesquisar MensagensCom você
Com você,
ir à Veneza
e na cidade do amor,
um passeio de gôndola.
Conhecer o romantismo de Paris, beijar-te na testa com a torre Eiffel de fundo.
Levar-te para cada canto…
Estar sem inpiração
Estar sem inpiração, não ter motivação para falar de amor,
falar de romantismo e saudades..sentimentos tão comuns ao coração, é como não respirar.
o amor nao e romantismo e o saber
o amor nao e romantismo e o saber viver livre ao lado de quem amas
#romantismo#amor#telvinocarlospacule
EXPECTATIVA
EXPECTATIVA.
Quando não podemos beijar as estrelas, abraçamos o romantismo e o lirismo da lua.
Quero silenciar tua boca com um mate bem
Quero silenciar tua boca com um mate bem cevado
e depois com um beijo pra lá de apaixonado.
Tem mulher bonita e com muitas qualidades que fascinam
Tem mulher bonita e com muitas qualidades que fascinam, mas se não tiver romantismo, não me cativa.
#romantismo#mulher#qualidade#charlescanela
Eu no fundo
Eu no fundo, o que me conquista não é o romantismo aparente, e sim a sacanagem oculta.
#amandaemilia#amor#romantismo
O romantismo é uma qualidade refinada demais para o vulgo homem moderno
O romantismo é uma qualidade refinada demais para o vulgo homem moderno.
#romantismo#michelljsantana
Acho que meu romantismo assusta as pessoas
Acho que meu romantismo assusta as pessoas. Mas sabe o que me assusta nas pessoas? O medo de amar!
#amar#medo#romanticos#hannatavernard#amor#romantismo#poemasImpossibilidade
O amor romântico é regido pela impossibilidade; quanto mais difícil mais apaixonada a pessoa se sente.
#romantismo#reginanavarroProcesso
O amor é o processo de eu conduzi-lo gentilmente de volta a você mesmo.
#antoinedesaintexupery#romantismo
O romantismo é uma cachoeira pura assim descendo
O romantismo é uma cachoeira pura assim descendo.
#bypoeta#romantismo
Um único dia sem romantismo é como um
Um único dia sem romantismo é como um filme de amor sem trilha sonora: o drama segue sem tempero.
#romantismo#hilariofrancisconi#amor
Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo
Sou quem sou e não me envergonho da maneira que vivo;
O romantismo é digno, verdadeiro e infinito ;
Como as cortinas de seda que resplandece o meu próprio coração;