O homem que eu amo tem um lindo sorriso É tudo que eu preciso para minha alegria O homem que eu amo tem nos olhos a calma Ilumina minha alma, é o sol do meu dia
O homem que eu amo tem um lindo sorriso
É tudo que eu preciso para minha alegria
O homem que eu amo tem nos olhos a calma
Ilumina minha alma, é o sol do meu dia
Tem a luz das estrelas e a beleza da flor
Ele é minha vida, ele é o meu amor
Seu amor é para mim o que há de mais lindo
Se ele está sorrindo eu sorrio também
Tudo nele é bonito, tudo nele é verdade
E com ele eu acredito na felicidade
O homem que eu amo é o ar que eu respiro
E nele eu me inspiro para falar de amor
Quando vem para mim é suave como a brisa
E o chão que ele pisa se enche de flor
O homem que eu amo enfeita minha vida
Meus sonhos realiza, me faz tanto bem.
Mensagens Relacionadas
Não entendo a tristeza como ausência de felicidade
Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Acho que elas coexistem. Somos felizes e tristes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser. A tristeza nos e…
#poesias#grandes#pessoas#fabiodemelo#moralonge#cronicas#felicidade#bonitas#saudades#citacoesEu só consigo pensar em você
Eu só consigo pensar em você, minha amada imortal. Só posso viver plenamente com você ou não posso viver. Fique calma minha vida, meu tudo. Somente com a calma da consideração da nossa existência, alc…
#recados#conselho#imortal#ludwigvanbeethoven#poemas#amada#felicidade#pensar#amor#vidaQue você seja alegre mesmo quando vier a chorar
Que você seja alegre mesmo quando vier a chorar.
Que você seja sempre jovem, mesmo quando o tempo passar.
Que você tenha esperança, mesmo quando o sol não nascer.
Que você ame seus í…
O que estou sentindo agora é uma alegria
O que estou sentindo agora é uma alegria. Através da barata viva estou entendendo que também eu sou o que é vivo. Ser vivo é um estágio muito alto, é alguma coisa que só agora alcancei. É um tal alto …
#clarice#vida#claricelispector#poesias#viva#alegria#poemas#amor#cronicas#lindosVivendo e aprendendo
Vivendo e aprendendo
Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas… Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dance, cante, corra, viva. …