Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens
A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos

A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos

A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos homens hiponotizando os e fazendo se perderem tanto na sociedade como espiritualmente.

#anonimo
Deus usa de tanta misericórdia conosco

Deus usa de tanta misericórdia conosco

Deus usa de tanta misericórdia conosco. Aprendamos também nós a usar de misericórdia com os outros, especialmente aqueles que sofrem

#primeira#anonimo#comunhao
Às vezes precisamos de momentos de tristeza para

Às vezes precisamos de momentos de tristeza para

Às vezes precisamos de momentos de tristeza para descobrirmos onde está a verdadeira felicidade!

#anonimo#bonitas

E assim mergulhou minha cabeça no fundo da

E assim mergulhou minha cabeça no fundo da escuridão
uma fera efêmera.
a sensação ardente em meu coração me deixava na linha tênue entre o purgatório e as trevas onde foi que minha alma se…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#anonimo

A gente aprende que mulher tem que se dar valor

A gente aprende que mulher tem que se dar valor, que não pode correr atrás para ser valorizada. E com isso, vai guardando os sentimentos. Colocando na gaveta do “poderia ter sido”. Quer dizer, tentam …

(…Continue Lendo…)

#anonimo#aprenda#amar#valorizacao#mulher

E tão difícil abrir mão de alguém que

E tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama,e tão difícil deixar essa pessoa ir embora,e tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, perder alguém que amamos doi muito, é como mo…

(…Continue Lendo…)

#ama#perde#alguem#gente#pessoa#verdade#anonimo
Tudo o que uma pessoa precisa para está

Tudo o que uma pessoa precisa para está

Tudo o que uma pessoa precisa para está feliz é está bem consigo mesma…

#anonimo#bonitas
Quando estiver triste e com vontade de chorar

Quando estiver triste e com vontade de chorar

Quando estiver triste e com vontade de chorar, lembre-se que
a Lua é sozinha e mesmo assim, nunca deixa de BRILHAR!

#anonimo#triste#vontade#chorar#estiver
Morro de vontade de te dizer

Morro de vontade de te dizer

“Morro de vontade de te dizer, que vou sentir saudades de você.”

#anonimo#sentir#saudades#saudade#amigo#oce#sentirei

Olhei para o céu e vi o símbolo

Olhei para o céu e vi o símbolo do nosso amor nas estrelas, e ali entendi que seria eterno, o tempo passou e nos distanciamos, acho que o destino tá me ensinando a amadurecer, enquanto isso continuava…

(…Continue Lendo…)

#amor#anonimo#destino

Hoje eu sei que sorte grande mesmo é

Hoje eu sei que sorte grande mesmo é ter uma família presente e pessoas ao seu redor que te amam e se preocupam com você, animais de estimação e um dinheirinho sobrando para fazer aquela viagem para a…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#familia
Como é que uma loira tenta matar um pássaro

Como é que uma loira tenta matar um pássaro

Como é que uma loira tenta matar um
pássaro?
Joga-o pela janela.

#bonitas#matar#anonimo#loira

Ser duros

Nunca devemos ser duros demais quando queremos que o coração do outro se abra.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo
Não adianta ter um colete salva-vidas

Não adianta ter um colete salva-vidas

Não adianta ter um colete salva-vidas, que te impede de pular na água!

#pensamentos#curtos#anonimo