Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens
nosso amor vai ser tão grande que a

nosso amor vai ser tão grande que a

nosso amor vai ser tão grande que a lua irá olhar para nós quando estiver apaixonada

#amor#namorado#lua#anonimo#simples
Quem disse que dinheiro nao traz felicidade

Quem disse que dinheiro nao traz felicidade

Quem disse que dinheiro nao traz felicidade. Ganha um milhão de reais.

#felicidade#anonimo#dinheiro#traz#bonitas
há mesma sociedade que apoia o homoxesualismo

há mesma sociedade que apoia o homoxesualismo

há mesma sociedade que apoia o homoxesualismo, é a mesma que zomba dele!

#anonimo

Tudo

Um momento não é tudo, mas você é tudo em um só momento.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo

"…Otimismo é um cheque em branco… a ser preenchido peloS pessimista…"

#pessimista#anonimo
Aquele que te ama com toda a sua

Aquele que te ama com toda a sua

Aquele que te ama com toda a sua alma não te conta fábulas, ele te faz viver.

#bonitas#anonimo

Perto de você o mundo faz mais sentido As sua ausência deixa-me entorpecido O frio que deixa, chamado de saudade Faz o tempo se igualar a eternidade

Perto de você o mundo faz mais sentido
As sua ausência deixa-me entorpecido
O frio que deixa, chamado de saudade
Faz o tempo se igualar a eternidade
A cada passo mais perto me …

(…Continue Lendo…)

#saudade#anonimo#poemas
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util

É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util

É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela… Como se não tivesse valor real.

#anonimo
Eu sei que você sabe

Eu sei que você sabe

Eu sei que você sabe, nós estamos enrolados, feito uma coisa só. Duas avenidas que se cruzaram e deram certo. Os opostos que juntos parecem tão iguais.

#anonimo
Tem gente que gosta tanto de carnaval

Tem gente que gosta tanto de carnaval

Tem gente que gosta tanto de carnaval, que vive o ano inteiro de mácara.

#anonimo#carnaval
Tudo o que uma pessoa precisa para está

Tudo o que uma pessoa precisa para está

Tudo o que uma pessoa precisa para está feliz é está bem consigo mesma…

#anonimo#bonitas

Porquê

Se você não perguntar o porquê das coisas, logo estarão perguntando o porquê de você.

(…Continue Lendo…)

#anonimo#otimismo
O amor quase nunca é feliz e raramente

O amor quase nunca é feliz e raramente

"O amor quase nunca é feliz e raramente se sente ao mesmo tempo e da mesma maneira."

#anonimo

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.
Eu preciso me manter feliz, porque ninguém poderá fazer isso por mim.

(…Continue Lendo…)

#palavra#anonimo#acao#pensamento