Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens
Se os frutos são amargos

Se os frutos são amargos

Se os frutos são amargos, não culpes ninguém. Antes, indaga a ti mesmo, sobre que sementes andaste semeando…"

#anonimo#poemas#frutos

Quero encontrar alguém que se preocupe com o meu bem

Quero encontrar alguém que se preocupe com o meu bem, que ame a minha companhia e que se sinta bem quando estamos só. Depois de perder um grande amor, eu sei que apenas o amor não significa tudo, mas …

(…Continue Lendo…)

#anonimo#alguem#ame

Queria ter te conhecido antes

Queria ter te conhecido antes, mas de qualquer forma, agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida. Infelizmente, você demorou para cruzar o meu caminho, mas eu espero, que você demore ma…

(…Continue Lendo…)

#conhecido#anonimo
Depois que se come passatempo a primeira vez

Depois que se come passatempo a primeira vez

Depois que se come passatempo a primeira vez, não se quer mais saber de Creamcracker

#anonimo

Anjo da guarda

Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar como sou um humano vivo para te amar.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo

Meu bem

Meu bem, eu queria ter te conhecido antes, porque você realmente trouxe mais cor e alegria para minha vida. Eu sei exatamente o quando tudo era superficial, cinza e mais difícil quando você ainda não …

(…Continue Lendo…)

#anonimo#conhecido

Não te arrepende daquele amor doído

Não te arrepende daquele amor doído, dilacerado e machucado, não te arrepende por ter amado, apenas culpa o teu temor e teus receios de um dia reviver um outro amor que te traga dor.

(…Continue Lendo…)

#anonimo
Um sorriso é uma linha curva que faz com que tudo se endireite

Um sorriso é uma linha curva que faz com que tudo se endireite

Um sorriso é uma linha curva que faz com que tudo se endireite.

#anonimo

``Noite passa Pensei em te ligar Senti saudade Não conseguia me deitar Talvez sua voz fizesse-me dormir Talvez mi acalmasse E assim te encontrar Em um de meus belos Sonhos

``Noite passa
Pensei em te ligar
Senti saudade
Não conseguia me
deitar
Talvez sua voz
fizesse-me dormir
Talvez mi acalmasse
E assim te encontrar
E…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#saudades
Quanto mais você lembra

Quanto mais você lembra

Quanto mais você lembra, mais saudade dá.

#saudades#anonimo
1 universo com 300 sextilhões de estrelas

1 universo com 300 sextilhões de estrelas

1 universo com 300 sextilhões de estrelas, 8 planetas no sistema solar, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas. E eu te conheci.

#anonimo
Se o teu abraço é o meu casaco no inverno

Se o teu abraço é o meu casaco no inverno

Se o teu abraço é o meu casaco no inverno, então o teu beijo é o meu pulmão e sem ele eu não respiro, teu amor o meu destino e sem ele eu estou perdido…

#inverno#anonimo#infantis

Eu não gosto de ser amarga e nem quero

Eu não gosto de ser amarga e nem quero, mais as vezes é impossível não assumir uma postura derrotista perante a vida. Agente nunca sabe o que Deus espera de nóis, se é que ele espera mesmo alguma cois…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#postura#mulher
levando meu sofrimento para as multidões eu fingia estar bem

levando meu sofrimento para as multidões eu fingia estar bem

levando meu sofrimento para as multidões
eu fingia estar bem…

#anonimo

A solidão da idade

A solidão da idade, reina sem parar.
Sol e Lua, Sol e lua, paro a pensar.
Atrologia, minha ferramenta, me ajuda a raciocinar.
Onde estão as características?
Nele, cada detalhe.…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#anonimo