Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar Mensagens
As palavras que saem da sua boca não me afetam
As palavras que saem da sua boca não me afetam, o que você pensa de mim, pouco me importa… E isto somente porque eu vivo minha vida a minha maneira…
#pensa#anonimo#importa
E Deus disse
E Deus disse:
- Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiura é invenção dos homens e não minha.
A amendoeira Símbolo de resistência Não se conforma em viver
A amendoeira
Símbolo de resistência
Não se conforma em viver nas calçadas
Não foi feita para viver na cidade
Por mais que a tentem cobrir
Ela não ira parar de crescer
(…Continue Lendo…)
O ruim do amor proibido é quando você
O ruim do amor proibido é quando você tem que ver pessoa amada partir e ter duvidas se esse amor é retribuído.
#incerteza#proibido#amada#pessoa#anonimo#amorDentro de mim
Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.
#reflexao#anonimo
A noite é um amigo sempre presente que
A noite é um amigo sempre presente que abraça e consola sem dizer uma palavra.
#consolacao#amigo#anonimo
A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente
A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente… Só não deve querer transformar o sonho em realidade.
#sonho#anonimo
Quem é solidário nunca estará solitário
Quem é solidário nunca estará solitário.
#anonimo#solidariedadeAs pessoas são movidas a objetivos assim como
As pessoas são movidas a objetivos assim como os carros são movidos a gasolina, a unica diferença é que quando acaba a gasolina você vai para o posto, e quando acaba os objetivos você vai para o bar.
#anonimo#bebida
Casar é trocar a admiração de várias mulheres
Casar é trocar a admiração de várias
mulheres, pela crítica de uma só!
Não fale do que você não sabe
Não fale do que você não sabe, é horrível falar da sua própria ignorância.
#anonimo
Se o teu abraço é o meu casaco no inverno
Se o teu abraço é o meu casaco no inverno, então o teu beijo é o meu pulmão e sem ele eu não respiro, teu amor o meu destino e sem ele eu estou perdido…
#infantis#anonimo#inverno