Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar MensagensEu quero o marrom dos seus olhos misturado ao vermelho dos meus lábios o preto do seu cabelo contrastando com o branco da minha pele
Eu quero o marrom dos seus olhos
misturado ao vermelho dos meus lábios
o preto do seu cabelo
contrastando com o branco da minha pele
Eu quero o teu cheiro doce
viajando s…
Aos PATRIOTAS
Aos PATRIOTAS, estou de braços abertos. Aos IMPATRIOTAS fiquem longe, bem longe, juntamente com seus donos!
#anonimo#abertos#bracosSabe aquela tristeza que te deixa mal Você tenta chorar,mas não consegue Você perde as forças e se sente sufocado Aquela vontade de morrer…
Sabe aquela tristeza que te deixa mal
Você tenta chorar,mas não consegue
Você perde as forças e se sente sufocado
Aquela vontade de morrer…
Eu já me senti assim,
Vou fala…
Por favor paredes
Por favor paredes, fiquem quietas
Reputação está na linha.
Por favor Deus, fique quieto.
Não os deixe saber que você está me assistindo perder o dado,
Caindo.
As ondas es…
Muita alegria e felicidade nos dão as palavras
Muita alegria e felicidade nos dão as palavras do sábio e o silêncio do tolo!
#belas#palavras#bonitas#anonimoInteresses x Direitos
Geralmente lutamos muito mais pelos nossos interesses do que pelos nossos direitos.
#reflexao#anonimoÉ uma pena todas as vezes que
É uma pena todas as vezes que o orgulho nos impede de desculpar um erro bobo. Quando preferimos dizer pra pessoa continuar no erro mesmo quando ela se toca, larga e vai atrás pedir desculpas e nós ign…
#orgulho#anonimo
Um Homem gordo consegue amar mais uma mulher que um homem modelo
Um Homem gordo consegue amar mais uma mulher que um homem modelo, porque um homem gordo tem um diamante que não quer perder
#gordo#anonimo
Poeta não é travessão
Poeta não é travessão, nem letra maiúscula. Poeta é palavra de ponto final que determina fim de versos reticenciados.
#anonimo#ponto#finalNo decorrer de nossa vida passamos por momentos
No decorrer de nossa vida passamos por momentos felizes e tristes que sempre lembraremos,mas há momentos em que pensamos em desistir mas que devemos erguer a cabeça e dizer"não devo desistir pois tenh…
#reflexao#anonimo
E Deus disse
E Deus disse:
- Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiura é invenção dos homens e não minha.
Odeio a parte de mim que não consegue te odiar
Odeio a parte de mim que não consegue te odiar.
#anonimo#odiar