Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens
MEU AMOR

MEU AMOR

"MEU AMOR, MINHA VIDA, MINHA ALEGRIA MEU TUDO…
NÃO NOS VEMOS DESDE HOJE CEDO E JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOÇÊ.
VENHA LOGO ME ENCONTRAR, ANJO AMADO DE MINHA VIDA…"

#poesias#feliz#anonimo#bonitas#poema#gravidez#apaixonadas

Eu quero o marrom dos seus olhos misturado ao vermelho dos meus lábios o preto do seu cabelo contrastando com o branco da minha pele

Eu quero o marrom dos seus olhos
misturado ao vermelho dos meus lábios
o preto do seu cabelo
contrastando com o branco da minha pele
Eu quero o teu cheiro doce
viajando s…

(…Continue Lendo…)

#boca#anonimo#labios
Aos PATRIOTAS

Aos PATRIOTAS

Aos PATRIOTAS, estou de braços abertos. Aos IMPATRIOTAS fiquem longe, bem longe, juntamente com seus donos!

#anonimo#abertos#bracos

Sabe aquela tristeza que te deixa mal Você tenta chorar,mas não consegue Você perde as forças e se sente sufocado Aquela vontade de morrer…

Sabe aquela tristeza que te deixa mal
Você tenta chorar,mas não consegue
Você perde as forças e se sente sufocado
Aquela vontade de morrer…
Eu já me senti assim,
Vou fala…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#traicao

Por favor paredes

Por favor paredes, fiquem quietas
Reputação está na linha.
Por favor Deus, fique quieto.
Não os deixe saber que você está me assistindo perder o dado,
Caindo.
As ondas es…

(…Continue Lendo…)

#reputacao#anonimo#primeiracomunhao

Tudo

Um momento não é tudo, mas você é tudo em um só momento.

(…Continue Lendo…)

#anonimo#reflexao
Muita alegria e felicidade nos dão as palavras

Muita alegria e felicidade nos dão as palavras

Muita alegria e felicidade nos dão as palavras do sábio e o silêncio do tolo!

#belas#palavras#bonitas#anonimo

Interesses x Direitos

Geralmente lutamos muito mais pelos nossos interesses do que pelos nossos direitos.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo

É uma pena todas as vezes que

É uma pena todas as vezes que o orgulho nos impede de desculpar um erro bobo. Quando preferimos dizer pra pessoa continuar no erro mesmo quando ela se toca, larga e vai atrás pedir desculpas e nós ign…

(…Continue Lendo…)

#orgulho#anonimo
Um Homem gordo consegue amar mais uma mulher que um homem modelo

Um Homem gordo consegue amar mais uma mulher que um homem modelo

Um Homem gordo consegue amar mais uma mulher que um homem modelo, porque um homem gordo tem um diamante que não quer perder

#gordo#anonimo
Poeta não é travessão

Poeta não é travessão

Poeta não é travessão, nem letra maiúscula. Poeta é palavra de ponto final que determina fim de versos reticenciados.

#anonimo#ponto#final

No decorrer de nossa vida passamos por momentos

No decorrer de nossa vida passamos por momentos felizes e tristes que sempre lembraremos,mas há momentos em que pensamos em desistir mas que devemos erguer a cabeça e dizer"não devo desistir pois tenh…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#anonimo
E Deus disse

E Deus disse

E Deus disse:
- Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiura é invenção dos homens e não minha.

#anonimo#primeiracomunhao
Já morreu a saudade

Já morreu a saudade

Já morreu
a saudade, inválida
não entendo o sufoco,
ciumeira transviável
desassossegante
não graduei-me na melancolia
sou refém do sinal vermelho.

#poemas#marido#amiga#anonimo#saudades#morreu