Mensagens e Frases com a tag: #amigos
Pesquisar Mensagens
Um dos motivos da felicidade
Um dos principais motivos para a minha felicidade diária é saber que terei um bom amigo para me fazer companhia durante todo o expediente.
#amigos#whatsapp#trabalhoUm recomeço
Cada aniversário é uma oportunidade que temos para refletir sobre nossas atitudes e o momento de recomeçar. Percebo que a cada aniversário você se renova, nos trazendo mais alegria! Parabéns por isso …
#aniversario#amigos#mensagemdeaniversarioparaamigoTem sempre alguém que
Tem sempre alguém que:
- pense que estou mega feliz.
- que diga: já superou.
- que diga: vem comigo que eu te ajudo, mas depois esquece.
- que diga: vai passar aguenta aí.
(…Continue Lendo…)
A amizade se conquista através do tempo O amor
A amizade se conquista através do tempo
O amor é uma amizade fortalecida
Amizade se cultiva constantemente
O amor é esse fruto que se colhe
Amizade se tem amor
O amor se …
A distância entre nós é longa
A distância entre nós é longa, mas a nossa amizade é mais longa ainda.
#distancia#versos#amiga#dedicatorias#amigas#palavras#distantes#amigo#kimicaqui#afastados5 anos atrás um amigo me disse: - Quero aprender Inglês, mas não tenho pressa, ainda sou novo, ano que vem eu começo.
5 anos atrás um amigo me disse:
- Quero aprender Inglês, mas não tenho pressa, ainda sou novo, ano que vem eu começo.
Hoje eu perguntei pra ele:
- E aí, já terminou o curso?
El…
Na prosperidade
Na prosperidade, nossos amigos nos conhecem; na adversidade, nós conhecemos nossos amigos.
#amigos#adversidade#johnchurtoncollinsFelicidade
A amizade e a felicidade andam lado a lado. É impossível ter uma sem ter a outra.
#sorrisos#amigos
A felicidade consiste em três pontos
A felicidade consiste em três pontos: trabalho, paz e saúde.
#colega#sossego#despedida#pensamentos#reflexao#saude#querer#trabalho#amigo#deusOutros terão Um lar, quem saiba, amor, paz, um amigo. A inteira, negra e fria solidão Está comigo.
Outros terão
Um lar, quem saiba, amor, paz, um amigo.
A inteira, negra e fria solidão
Está comigo.
A outros talvez
Há alguma coisa quente, igual, afim
No mundo real…
Eu não suporto quando as pessoas dizem "não
Eu não suporto quando as pessoas dizem "não tenho amigos" ou "ninguém se importa comigo". Por favor, me diga como cada pessoa que já conversou com você, nunca se importou com você. Cada vez que você d…
#amizade#antonioreis#amigos#versos
Viva sua vida conserte seus erros e caminhe
Viva sua vida conserte seus erros e caminhe, pois você e seu unico amigo. Só depende acreditar é possivel.
#amigo#apoio#reflexoes#depende#djfelipebass#amigos#acredite#acreditar#sofrendo#vidaNinguém tem maior amor do que aquele que
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos seus amigos.
#amigos#biblia"…Parabéns a todos os solteiros do recinto, porque estar solteiro não significa estar sozinho e se significar, pode ser pura opção. Parabéns a todos aqueles que sabem desfrutar de sua própria companhi…
#amigos#solteiros#estar#parabens#primos#camilabill#sozinho