Felicidade

A amizade e a felicidade andam lado a lado.
É impossível ter uma sem ter a outra.

#amigos#sorrisos 77

Mensagens Relacionadas

Tempo

O tempo pode afastar fisicamente os amigos, mas nunca consegue diminuir a consideração e o carinho que temos por eles!

(…Continue Lendo…)

#sorrisos#amigos
Saudade

Saudade

Quem nunca sofreu pela saudade dos bons amigos? O tempo passa, mas a falta daquelas pessoas especiais sempre vai existir.

#sorrisos#amigos

Ser

A grande vantagem da amizade é podermos ser nós mesmos na frente dos amigos, não precisar se preocupar com falsas aparências, porque o que mais importa é a sinceridade.

(…Continue Lendo…)

#sorrisos#amigos

Defeitos

Amigo não é aquele que não tem defeito, mas sim aquele que aprendemos a aceitar todas as imperfeições.

(…Continue Lendo…)

#amigos#sorrisos

Compartilhar

O melhor de ter amigos é poder compartilhar os bons momentos da vida com eles. Pois a felicidade é muito maior quando é compartilhada.

(…Continue Lendo…)

#amigos#sorrisos

Histórias

Quanto mais anos de amizades, mais histórias loucas para contar. E que os próximos anos nos tragam ainda mais loucuras para vivermos juntos!

(…Continue Lendo…)

#amigos#sorrisos