Mensagens e Frases com a tag: #amigo
Pesquisar Mensagens
Em cada porto e despedida dessa vida esqueci
Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá…
#escola#tocam#aposentado#namorado#coracao#despedida#falecido#fabiodemelo#triste#condolencias
Quando sobes a montanha do sucesso não encontras um amigo
Quando sobes a montanha do sucesso não encontras um amigo.
#versos#engenhariacivil#dedicatoria#dedicatorias#despedida#finalista#trabalho#marktwain#fitas#exAmigo é aquele que te diz "eu te
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama e ponto. É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.❤
#amo#beatrizwakeman#amigo
Faça oração antes de qualquer ação e sempre
Faça oração antes de qualquer ação e sempre agradeça; não esqueça!
NN
A mídia está agindo tal qual velha coroca
A mídia está agindo tal qual velha coroca, fofoqueira de janela, que incentiva briga entre amigos, parentes e conhecidos.
#amigo#briga#samos#estamos#brigados#amigos#josemarbosi
O amigo não é aquele que nos faz algum bem
O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco.
#amigo#amizade#gabrielgarciamarquez#renatorusso
Amizade verdadeira não desaparece
Muitas coisas desaparecem com o tempo, mas nunca uma amizade verdadeira. Feliz Dia do Amigo!
#amigonos somos a prova de que quando a
nos somos a prova de que quando a amizade é de verdade não tem fim ,
pois mesmo na distancia nossa amizade continua do mesmo jeito..
pq pra ser de verdade não precisa de 10 ou 15 anos de a…
Melhor é conhecer de perto um inimigo do que confiar
"Melhor é conhecer de perto
um inimigo
do que confiar em
um 'amigo'
à distância."
A escola será cada vez melhor
A escola será cada vez melhor, na medida em que cada ser se comportar como colega, como amigo, como irmão.
#pedagogicas#pre#freire#volta#escola#amigo#despedida#poema#paulo#amigosOLA ANJO AMIGO" DESEJO UM MARAVILHOSO DIA
"OLA ANJO AMIGO" DESEJO UM MARAVILHOSO DIA…
Vem meu amor…
Vem ver o sol nascer…
Vem ver a dança das borboletas, Enquanto colhemos as margaridas Que enfeitam nossa vida.
Vem meu…
Vamos superar os obstáculos
Vamos superar os obstáculos, vencer as lutas, acreditar que tudo é possível e nada pode nos impedir de prosseguir, pois um vencedor supera sempre seus limites, e mostra sempre a todos que a sua vida é…
#tarcisiocustodio#ultrapassar#obstaculos#amigo#conforto#vencer#vida