Mensagens e Frases com a tag: #alunos
Pesquisar MensagensAos professores de educação física
Não é por acaso que é costume dizer que uma mente sã depende também de um corpo são.
Por muito ágil e saudável que a mente seja, ela precisa de um corpo que a suporte e acompanhe, o que faz com …
Para ser dedicado à (e)terna namorada… por toda uma vida…
Para ser dedicado à (e)terna namorada… por toda uma vida…
ESTA DOCE NAMORADA
Marcial Salaverry
Minha querida namorada…
minha menina adorada.
Sempre contigo estarei…
…
SUCESSO verdadeiro é conseguido pelo esforço
"SUCESSO verdadeiro é conseguido pelo esforço. Quando se consegue por sorte, não pode ser assim chamado. Deve ser identificado pelo seu nome certo, que é… SORTE! "
#marydifatto#nota10#notadez#alunos
É um crime o professor formar opiniões sem
É um crime o professor formar opiniões sem antes possibilitar aos seus alunos o privilégio de pensar!
#paulenriqleitao#alunosConquistar e alcançar sucesso na vida não vem
Conquistar e alcançar sucesso na vida não vem pela soma de trabalho forçoso com muitas horas trabalhadas, entretanto a conquista do sucesso vem com disciplina, organização e muita estratégia para faze…
#alunos#leandrooliveira#notadez#motivacional#trabalho#sucesso#nota10
professor rude e mediocre forçam alunos a estudar
professor rude e mediocre forçam alunos a estudar.professor bom e gentil os alunos querem estudar por vontade propria e interesse.
#alunos#anaclaudiasilvamartinsUm professor fez uma pesquisa com seus alunos
Um professor fez uma pesquisa com seus alunos .
A pergunta foi : '' Errar, é humano, então é normal? ''
Muitos responderam sim, mas todos estes erraram .
Pois se você for um engenhei…
Dedicado a minha namorada.
Dedicado a minha namorada.
Um dia você nasce, cresce, conhece e se apaixona.
Vive toda sua vida, com propósitos voltados a essa pessoa.
Até que um dia você morre. Mas não é por isso …
A CARTA DUM SUICIDA
A CARTA DUM SUICIDA
Vos escrevo está carta de despedida
No meio duma tristeza tão Tremenda
No meio dum vazio que sou incapaz de voz
descrever
Vazio que vocês por indifere…
Ai de quem ama
Ai de quem ama
Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida
Amar é triste
O que é que existe?
O amor
Ama, canta
Sofre tanta
Tanta…
Os alunos comem o que os professores digerem
Os alunos comem o que os professores digerem.
#mestre#alunos#ensinar#monografia#epigrafes#despedida#karlkraus#formatura#professor#agradecimento
Eu sei que vou te amar Por toda a
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..
Os erros são grandes professores
Os erros são grandes professores! Acontece que certos alunos insistem em não aprender com eles!
#alunos#formatura#professores#janetefranca#agradecimentoA aprendizagem é um caminho feito de ricas experiências
Bem-vindos a mais um ano escolar! O que ficou para trás certamente não será esquecido, mas é tempo de partirmos para novas aprendizagens e de reforçarmos nossos conhecimentos para continuarmos crescen…
#aprendizado#perfeitas#educacao#experiencia#positividade#novo#boasvindas#alunos#sabedoria#natalano