Mensagens e Frases com a tag: #alunos
Pesquisar MensagensDevolva-me o que me pertence
Devolva-me o que me pertence,
todo o amor dedicado a você,
o mais puro sentimento que eu tinha,
entreguei em suas mãos,
se jamais fez proveito,
quero-o de volta,
(…Continue Lendo…)
O Aluno laureado
O Aluno laureado
Sintam-se homenageados todos aqueles alunos que:
Estudam com seriedade, compromisso e dedicação
Que respeitam seus professores e colegas
Que respeitam regras e…
Sucesso é realizar o esforço de tentar varias
Sucesso é realizar o esforço de tentar varias vezes o que almeja alcançar.
#notadez#esforco#alunos#nota10#rodrigoveissOs alunos de antigamente nos tratavam com um "sim senhor"
Os alunos de antigamente nos tratavam com um "sim senhor", hoje é "querido" e a relação professor/aluno cada vez pior. Eles entendem por elogio, "cantada". Deus me livre de colocar parabéns em suas re…
#professores#parabens#alunos#agradecimentos#claudeciferreiradeandrade
Os erros são grandes professores
Os erros são grandes professores! Acontece que certos alunos insistem em não aprender com eles!
#alunos#professores#formatura#agradecimento#janetefranca
Não se perca pela trilha Aproveite um bem querer Mesmo
Não se perca pela trilha
Aproveite um bem querer
Mesmo que for na despedida.
É difícil suportar
É difícil suportar,
A dor da despedida,
Principalmente quando a partida,
É para nunca mais voltar.
UMA LIÇÃO DE VIDA
UMA LIÇÃO DE VIDA
No primeiro dia de aula nosso professor se apresentou aos alunos, e nos desafiou a que nos apresentássemos a alguém que não conhecêssemos ainda.
Eu fiquei em pé para olha…
Mães, Pais e o Meu Mundo (Dedicado a Laiz Camargo e a João Paulo Ferreira) Autor:LCF
Mães, Pais e o Meu Mundo (Dedicado a Laiz Camargo e a João Paulo Ferreira)
Autor:LCF
1
Nós humanos, queremos parecer valentes;
Ao desafiar e enfrentar o desconhecido;
Mas…
DIA INTERNACIONAL DA MULHER – 08/MARÇO Este é um dia mais que especial
DIA INTERNACIONAL DA MULHER – 08/MARÇO
Este é um dia mais que especial. É dedicado a àquelas que se desdobram em várias para cumprir as tarefas cotidianas. Àquelas que amam pelo amor, que riem p…
A DESPEDIDA DO AMOR
A DESPEDIDA DO AMOR
Existe duas dores de amor. A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de rejeição e com a …
Aventuras de sabedoria e conhecimento
Novas aventuras recheadas de sabedoria e conhecimento estão esperando por nós. Bem-vindos, alunos!
#boasvindas#alunos#novo#sabedoria#natalanoAntes de dizer “sinto sua falta” tenha a certeza que pelo menos fez o possível para estar próximo da pessoa que se encontra distante. (Garotos Também Amam)
Antes de dizer “sinto sua falta” tenha a certeza que pelo menos fez o possível para estar próximo da pessoa que se encontra distante. (Garotos Também Amam)
Adicionado em 30/07/2009 (ernestomf@ib…
Temos péssimos alunos ou não somos bons professores
Temos péssimos alunos ou não somos bons professores? Se vamos colocar em questão a qualidade de nossos alunos, que não nos esqueçamos de refletir sobre a nossa qualidade.
#nilsonrutizat#alunos