Mensagens e Frases com a tag: #alunos
Pesquisar Mensagens
A maior recompensa pelo nosso trabalho não é
A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma.
#notadez#motivacional#johnruskin#poesias#agradecimento#alunos#colega#nota10#trabalhoEu sei que vou te amar Por toda a minha vida eu vou te amar Em cada despedida eu vou te amar Desesperadamente Eu sei que vou te amar
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te di…
O tempo perdido atrai cada vez mais alunos incrédulos
O tempo perdido atrai cada vez mais alunos incrédulos, preguiçosos, ignorantes e covardes para que recebam o diploma de incompetência social.
#ignorantes#alunos#pessoas#helgirgirodoMalícia.
Malícia.
Ela disse:
- O que me faltava era tato. Era a despedida, logo ardi nos pecados da mais fria-quente madrugada. Os vidros embaçaram-se no contraste frio e quente onde nos encontráva…
Sucesso se faz com esforço
Sucesso se faz com esforço, dedicação e dependência em Deus!
#nota10#primeira#alunos#notadez#profmarcosfernandodasilva#comunhaoBem-vindos, estimados alunos
Quero dar as boas-vindas a todos os alunos que estão aqui presentes para o início de mais um ano letivo. É com prazer que iniciamos uma nova etapa de experiências e descobertas que certamente nos farã…
#experiencia#boasvindas#bonitas#aprendizado#educacao#natalano#novo#alunosCirco de palhaços
Circo de palhaços
A escola é um mar,
Onde os professores nadam, os alunos boiam, e as notas afundam,
Para muitos a escola tratada nada mais nada menos do um modo de passar o tempo, p…
Pessoas negativas são alunos de professores negativos
Pessoas negativas são alunos de professores negativos.
#alunos#helgirgirodo#agradecimento#professores#formaturaO BEIJO
O BEIJO
Guardo teu beijo, terno beijo, na memória.
No outono cinza, a despedida, último adeus,
como se foras sem deixar-me uma esperança
de reviver o teu carinho e os lábios te…
Quando o professor diz
Quando o professor diz: Vamos ter uma atividade avaliativa?
logo os alunos pensam: Vale ponto!
Mas nunca pensa dessa forma: É serei avaliado.
Será que os alunos de escolas e outras …
Eu finalmente recebo um buquê e é um presente de despedida
Eu finalmente recebo um buquê e é um presente de despedida. Isso é deprimente.
#curso#despedida#namoro#entequerido#formatura#viagem#aposentadoria#parente#professor#aviagemdechihiro
O esforço só é expresso em recompensa
O esforço só é expresso em recompensa, quando uma pessoa se recusa a desistir.
#napoleonhill#alunos#recompensado#nota10#formandos#esforco#sera#agradecimentos#monografias#desistencia
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
#alunos#tocam#trabalho#namoro#irmao#formatura#poema#1ano#fenixfaustine#romanticasDedicado aos Amigos de longe
Dedicado aos Amigos de longe
Existem dias em que pensamos que não vamos aguentar, existem dias que parece que tudo da errado,
e para esses dias o que você mais precisa é de alguém que mesm…