Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
Sozinho nessa mesa de bar penso
Sozinho
nessa mesa de bar
penso, que bobo eu fui
de me envolver contigo.
triste, dou outro trago,
Copo cheio,
copo amigo.
A amizade é uma extensão da misericórdia de
A amizade é uma extensão da misericórdia de Deus na nossa vida
#abraatiko#amizade#versos#primeiracomunhao
O amor é o jeito mais eficaz de
O amor é o jeito mais eficaz de diminuir
o abismo existente entre as pessoas.
Só pode ser amor
Só pode ser amor, porque já não importa a distância, meu coração pode sentir tua presença.
#importa#distancia#abraatiko#amor
Ironia é esperar de alguém ressecado pela vida
Ironia é esperar de alguém ressecado pela vida, a suavidade de um beija flor.
#abraatiko#pensamentos#curtos
Talvez não era depressão Era só alguém que começou desistindo de
Talvez
não era depressão
Era só alguém que começou
desistindo de um dia de cada vez,
até que desistir de tudo de uma só vez…
Enquanto tem gente reclamando de tudo
Enquanto tem gente reclamando de tudo, e clamando por atenção.
Eu aqui, vou brindando a vida e sua contradição…
Às vezes o sonho é o enterro de uma realidade morta
Às vezes o sonho é o enterro de uma realidade morta.
#pensamentos#abraatiko#curtos
O melhor alimento para o meu coração
O melhor alimento para o meu coração, são os beijos de amor de sua boca.
#amor#abraatiko
E num universo paralelo
E num universo paralelo, eu sou a pessoa que despenteia o vento quando passa.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Por mais que o templo seja nossa proteção
Por mais que o templo seja nossa proteção, viver estará sempre lá fora.
#pensamentos#abraatiko#curtos#protecao
Não quero amar pelo resto da vida
Não quero amar pelo resto da vida.
O amor é a melhor parte, sem espaço para restos.