Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko

Pesquisar Mensagens
Bom dia

Bom dia

Bom dia!!! PSDB e PT são irmãos gêmeos disputando o Brasil como se fosse um brinquedo…mas o dono do brinquedo é o PMDB.

#abraatiko#irmao#signo#querido#poesias#irmaos#gemeos
Sozinho nessa mesa de bar penso

Sozinho nessa mesa de bar penso

Sozinho
nessa mesa de bar
penso, que bobo eu fui
de me envolver contigo.
triste, dou outro trago,
Copo cheio,
copo amigo.

#abraatiko#sozinho#triste
O amor é o jeito mais eficaz de

O amor é o jeito mais eficaz de

O amor é o jeito mais eficaz de diminuir
o abismo existente entre as pessoas.

#curtos#pensamentos#abraatiko
Pra mim

Pra mim

Pra mim:
Cócegas, é tortura disfarçada de carinho.

#abraatiko#pensamentos#curtos
Status

Status

Status:
Aproximando do silêncio para escutar a voz do coração.

#abraatiko#pensamentos#curtos
Só pode ser amor

Só pode ser amor

Só pode ser amor, porque já não importa a distância, meu coração pode sentir tua presença.

#importa#distancia#abraatiko#amor
Ironia é esperar de alguém ressecado pela vida

Ironia é esperar de alguém ressecado pela vida

Ironia é esperar de alguém ressecado pela vida, a suavidade de um beija flor.

#abraatiko#pensamentos#curtos
Talvez não era depressão Era só alguém que começou desistindo de

Talvez não era depressão Era só alguém que começou desistindo de

Talvez
não era depressão
Era só alguém que começou
desistindo de um dia de cada vez,
até que desistir de tudo de uma só vez…

#desistindo#depressao#abraatiko#poesias#poema
Enquanto tem gente reclamando de tudo

Enquanto tem gente reclamando de tudo

Enquanto tem gente reclamando de tudo, e clamando por atenção.
Eu aqui, vou brindando a vida e sua contradição…

#vida#brinde#abraatiko
O melhor alimento para o meu coração

O melhor alimento para o meu coração

O melhor alimento para o meu coração, são os beijos de amor de sua boca.

#amor#abraatiko
E num universo paralelo

E num universo paralelo

E num universo paralelo, eu sou a pessoa que despenteia o vento quando passa.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Por mais que o templo seja nossa proteção

Por mais que o templo seja nossa proteção

Por mais que o templo seja nossa proteção, viver estará sempre lá fora.

#pensamentos#abraatiko#curtos#protecao
Não quero amar pelo resto da vida

Não quero amar pelo resto da vida

Não quero amar pelo resto da vida.
O amor é a melhor parte, sem espaço para restos.

#abraatiko#reflexao