Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
Tem muito desgosto com gosto de gente
Tem muito desgosto com gosto de gente.
#abraatiko#desgosto#curtos#ti#gosto#pensamentos
Maturidade é procurar os culpados e encontra-los em si mesmo
Maturidade é procurar os culpados e encontra-los em si mesmo.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Na verdade quem promete nunca mais amar
Na verdade quem promete nunca mais amar, esta pedido socorro.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Amigo é aquele que sem perceber
Amigo é aquele
que sem perceber:
Toca nossa alma
toca nossa vida
e pega o mesmo trem
Sem pedir passagem
sem pedir licença
nos invade a alma
viaja muito …
Às vezes não é tristeza
Às vezes
não é tristeza.
É só um desses
fins de mundo que
encontramos nossos
meios para recomeçar.
Às vezes não é amor
Às vezes não é amor.
É só a vida abrindo as portas.
pra quem entrega o coração.
O amor inerte deixa de ser amor verdadeiro
O amor inerte deixa de ser amor verdadeiro.
Para ser amor verdadeiro é preciso movimento contínuo e crescente.
Ironia é a gente procurar felicidade em tudo
Ironia é a gente procurar felicidade em tudo, menos em nós…
#abraatiko#pensamentos#curtos#bonitas
Maturidade é sair da sala de estar
Maturidade é sair da sala de estar e passar para a sala de ser.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Ironia é ter dó daquela solidão de quem quer estar só
Ironia
é ter dó
daquela solidão
de quem quer estar só.
Minha vida teria sido outra
Minha vida teria sido outra, se eu tivesse sido outro.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Se drogar é uma maneira saudável de deixar de existir
Se drogar é uma maneira saudável de deixar de existir.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Às vezes
Às vezes, o divórcio não acontece por falta de amor, mas por falta de hipocrisia.
#hipocrisia#ausencia#amor#abraatiko
Ás vezes não é amor
Ás vezes não é amor, é só uma vontade de desistir de ser um, mano.
#desse#desistir#amor#abraatiko