Talvez não era depressão Era só alguém que começou desistindo de
Talvez
não era depressão
Era só alguém que começou
desistindo de um dia de cada vez,
até que desistir de tudo de uma só vez…
Mensagens Relacionadas
A depressão nos torna réus de nós mesmos
A depressão nos torna réus de nós mesmos…
Somos julgados por uma consciência que a própria consciência não sabe definir…
Curto minha depressão passageira ouvindo música e lendo
Curto minha depressão passageira
ouvindo música e lendo ou escrevendo poesia,
algumas quando ouço ou quando leio,
me fazem chorar,
parece que dói mais do que apanhar,
mas…
Desequilíbrio
Desequilíbrio
Minha alma ora tem a altura do monte Everest
Ora a depressão do mar morto.
Ora a profundidade da Fossa das Marianas
Ora a extensão do Amazonas.
Às vezes tem…
Depressão não é tristeza
Depressão não é tristeza. Não é frieza e nem medo. Depressão não tem definição, motivação, sequer razão. Ela vem e te engole. Não há tempo de reagir. É como uma bala perdida, quando você vai perceber …
#educacao#depressao#poemas#poesias#nayalbuquerque#motivacao#frieza#equipesA depressão
A depressão, o pânico, a fobia social, vem da racionalização do comportamento humano escroto e cínico, e da forma como as anomalias foram aceitas no contexto da normalidade.
#poesias#racionais#poema#depressao#allanpitz#pessoas
A DEPRESSÃO é uma fenda que se abre
“A DEPRESSÃO é uma fenda que se abre no chão da vida
e que leva a um mundo cinza e solitário onde uma névoa fria e constante umedece a alma que transborda no olhar.”