Por que os casais brigam
Por que os casais brigam?
Minha esposa sentou-se no sofá, junto a mim, enquanto
eu passava pelos canais.
Ela perguntou, “O que tem na TV?“
Eu disse, “Poeira. “
Aí então, …
CANÇÃO DO AMOR IMPREVISTO
CANÇÃO DO AMOR IMPREVISTO
Eu sou um homem fechado.
O mundo me tornou egoísta e mau.
E a minha poesia é um vício triste,
Desesperado e solitário
Que eu faço tudo por abafa…
SIMULTANEIDADE
SIMULTANEIDADE
- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta.
Um dia percebemos que as melhores provas de
"Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples…”
#poemas#amor#quintana#marioquintana#mario#pensamentosMinha vida não foi um romance… Nunca tive até hoje um segredo. Se me amar, não digas, que morro De surpresa… de encanto… de medo…
Minha vida não foi um romance…
Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amar, não digas, que morro
De surpresa… de encanto… de medo…
Minha vida não foi um romance
Minha vida…
Uma alegria para sempre
Uma alegria para sempre
As coisas que não conseguem ser
olvidadas continuam acontecendo.
Sentimo-las como da primeira vez,
sentimo-las fora do tempo,
nesse mundo do sempr…
Três amores
Três amores… Quem me deu
Tão estranha sorte assim?
Três amores, tenho-os eu
E nenhum me tem a mim!
Y Fase do encantamento - É quando o romantismo esta à flor da pele
Y
Fase do encantamento - É quando o romantismo
esta à flor da pele. A admiração é muito grande
(o máximo), a sensação dos recém casados é
uma delícia.
Os poemas são pássaros que chegam não se sabe
Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem po…
O amor é igual a uma borboleta
O amor é igual a uma borboleta, quando você tenta pega-la, ela foge, mas quando você ta distraído, ela vem e pousa em você!
#pensamentos#quintana#namorados#amor#poesias#poemas#bonitas#borboleta#marioquintana#marioBilhete
Bilhete
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem …
Amar, nunca me coube Mas sempre transbordou O rio de lembranças Que um dia me afogou
Amar, nunca me coube
Mas sempre transbordou
O rio de lembranças
Que um dia me afogou
E nesta correnteza
Fiquei a navegar
Embora, com certeza,
Não possa me sal…