Mensagens Reflexão Amor

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

5.3K

O Topo do Amor

Eu amo você! Poderia começar falar mil e uma coisas, mas nada seria mais sincero do que manifestar meu sentimento mais uma vez. Você é o amor da minha vida, a pessoa que me completa.
A pessoa qu…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#eterno#cartas#amor#proibido#viver#vida#interessantes#bonitas#apaixonadas

Vem para mim

Vem para mim homem, me faça feliz, vem me dar todo seu amor me mata de prazer…
Ah! eu fico completamente maluca quando você começa me falar no ouvido…
Adoro explorar o seu corpo,adoro tira…

(…Continue Lendo…)

#erotica#paixao#bonitas#reflexao#amor#sentimentos#sabedoria

Nora tão querida, como é bom ter você na família

Ao seu lado tudo é paz, amor e alegria. Como é bom ter você na família, nora tão querida!

(…Continue Lendo…)

#nora#alegria#familia#sentimentos#reflexao#amor#curtas#paz
A felicidade de quem ama de verdade

A felicidade de quem ama de verdade

O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também.

#reflexao#sincero#felicidade#sentimentos#verdadeiro#amor#apaixonadas#bonitas#romanticas#versos

O Sentimento Mais Profundo

O sentimento mais profundo do amor é aquele que nos completa com muito pouco. O amor é algo que preenche cada espaço vazio do nosso ser. E é tão bom encontrar alguém que possa dar razão a todo esse am…

(…Continue Lendo…)

#interessantes#bonitas#sentimentos#ex#reflexivos#amor#vida#reflexao#solidao#paixao

Confesso meu arrependimento e peço perdão

Pedir perdão àqueles que amamos é muito cruel, pois é reconhecer que apesar de todo amor que sentimos por eles fomos capazes de os ferir. E admitir que causamos dor a quem amamos é muito doloroso. Por…

(…Continue Lendo…)

#incentivo#versos#motivacao#epigrafe#amo#apaixonadas#reflexao#romanticas#consolo#sentimentos

Eu quero agradecer a todas as crianças do mundo

Para todas as crianças do mundo eu só posso agradecer. São elas que me dão aquele conforto e carinho quando as vejo brincar de manhã até anoitecer. Vocês, meninos e meninas, são a luz desta vida e a r…

(…Continue Lendo…)

#carinho#interessantes#felicidade#incentivo#crianca#criancas#luz#conforto#vida#palavras

O feitiço do amor à primeira vista

Nunca fui de dar muita bola para essa coisa de amor à primeira vista, pois como pode um sentimento tão forte como o amor, vir somente com um olhar?
Pensava que era tudo fantasia, coisa de filmes…

(…Continue Lendo…)

#vida#primeira#distante#cartas#prima#vista#bonitas#reflexao#romanticas#interessantes

Só Tú

De todas que me beijaram,
De todas que me abraçaram,
Já não me lembro,nem sei
São tantas as que me amaram
São tantas as que eu amei
Mas tú que rude contraste
Tú que…

(…Continue Lendo…)

#curtas#reflexao#amor#sentimentos

Amor, justiça e paz

Como podemos lutar pela paz, se não há justiça no mundo? Como podemos lutar pela paz, se há tanto desamor. Enquanto uns tiverem tudo e outros não tiverem nada, enquanto uns têm muito mais do que preci…

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#paz#reflexao#amor#versos#religiosas#bonitas#justica#pessoas

Que o amor cresça com o casamento

Que esse amor nunca pare de crescer e evolua dia após dia contra tudo e todos. Felicidades aos noivos!

(…Continue Lendo…)

#bonitas#sentimentos#casamento#reflexao#noivos#recemcasados#amor#curtas

Ser Farmacêutico

Ser farmacêutico é ser o homem da farmácia, do laboratório, do sangue, do ensino e da pesquisa. Ser farmacêutico é preparar soluções, manipular fórmulas, produzir comprimidos, cápsulas, xaropes.

(…Continue Lendo…)

#homenagem#amor#cura#trabalho#educacao#luz#comemorativa#lideranca#bonitas#sabedoria

Você, eterno amor

Essa brisa que abraça meu rosto
é força que sempre lembra o
quanto meu coração ama o seu.
É um vento refrescante, é paz
que conta os minutos aguardando
sua chegada e aí, …

(…Continue Lendo…)

#interessantes#bonitas#namorada#vida#sorriso#poemas#amor#tempo#sentimentos#reflexao
Um marido sem igual

Um marido sem igual

Maridos assim não se fazem mais; e quem tem um como o meu tem tudo para ser feliz. Te amo!

#marido#romanticas#feliz#bonitas#reflexao#versos#declaracao#apaixonadas#amor

Vamos Ficar Juntos para Sempre

Cada vez mais tenho certeza que vamos ficar juntos para sempre. Você é meu verdadeiro amor e a pessoa responsável por todos os momentos de felicidade que meu coração conhece.
Sempre que estamos …

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#felicidade#verdadeiro#celular#bonitas#apaixonadas#sabedoria#curtas#reflexao#versos