A morte de uma organização acontece quando os
A morte de uma organização acontece quando os de baixo já não querem e os de cima já não podem.
#baixo#pai#pesames#conforto#condolencias#avo#pensamento#postumas#setimo#postuma
E é pela razão que chegamos à conclusão
E é pela razão que chegamos à conclusão óbvia de que a morte é o fim da consciência e a destruição irreversível do eu.
#amor#conscientizacao#pai#arthurschopenhauer#falecido#agora#schopenhauer#fim
O homem livre
O homem livre, no que pensa menos é na morte, e a sua sabedoria é uma meditação, não da morte, mas da vida.
#perdeu#conforto#morte#poemas#condolencias#avo#reflexao#homens#baruchespinoza#pensamento
Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria
Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.
#ensinamento#professores#conforto#irma#jovens#reflexoes#manha#profundas#falecimento#escolar
Os Deuses não devem ser temidos
Os Deuses não devem ser temidos,
a morte não deve amendrontar,
o bem é facil de ser obtido e
o mal é facil suportar!
Se é mesmo verdade o que os sábios
Se é mesmo verdade o que os sábios nos dizem e se existe um lugar que nos acolhe (depois da morte), talvez o amigo que acreditamos extinto tenha apenas nos precedido.
#falecido#pai#morte#poemas#seneca#falecimento#setimo#morreu#postumas
Dois amantes felizes não têm fim nem morte
Dois amantes felizes não têm fim nem morte,
nascem e morrem tanta vez enquanto vivem,
são eternos como é a natureza.
Não podemos escolher como vamos morrer
Não podemos escolher como vamos morrer. Não há cura para o nascimento e para a morte, a não ser usufruir o intervalo.
#postuma#pensamento#filho#despedida#pesames#condolencias#falecimento#setimo#nascimento#georgesantayana
A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal
A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal, nem em vida nem em morte.
#curtos#condolencias#reflexao#setimo#palavras#citacoes#pensamentos#goticos#despedida#filosofos
MORRI POR UNS TEMPOS Causa da morte
MORRI POR UNS TEMPOS
Causa da morte: cansei de mim.
Para onde fui: me divertir no inferno! :)
O homem fraco teme a morte
O homem fraco teme a morte, o desgraçado chama-a; o valente procura-a. Só o sensato a espera.
#tristes#despedida#benjaminfranklin#falecimento#agradecimento#setimo#homens#morte#avo#pensamento
Não é que eu tenha medo de morrer
Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.
#formatura#comicas#falecimento#adeus#amizade#allen#casamento#falecido#despedida#engracadas
A morte não é a maior perda da vida
A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
#condolencias#pesames#falecimento#poema#adeus#postuma#vida#postumas#perdeu#conforto