O menino não sabia

O menino não sabia

O menino não sabia que era apenas uma peça de teatro.

#jsabina#bonitas
Eu poderia ser até a sua felicidade de hoje

Eu poderia ser até a sua felicidade de hoje

Eu poderia ser até a sua felicidade de hoje, mas você não deu valor se ausentou e me deixou partir

#dudakaua#bonitas

É difícil compreender o nosso interior

É difícil compreender o nosso interior, em um canto
está a felicidade, em outros o motivo da tristeza, não
é dificíl separar, complicado é não sentir as duas coisas
ao mesmo tempo…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#felipeanderson
Nem todo mundo recebe

Nem todo mundo recebe

Nem todo mundo recebe o que merece, mas todo mundo só oferece o que tem.

#leticiamaia#bonitas

Agradecimento

Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#agradecimento#peregrinocorrea
Divida o pouco que tem

Divida o pouco que tem

Divida o pouco que tem, por quem nem pouco tem, pois não há alegria maior, que a alegria de fazer o bem.

#bonitas#divida#raulminhalma
Eu não sei qual é o segredo da felicidade

Eu não sei qual é o segredo da felicidade

Eu não sei qual é o segredo da felicidade, mas sei que estar em boa companhia me faz sentir feliz.

#fernandolapolli#boacompanhia#bonitas
Em amores mais serenos

Em amores mais serenos

Deixe ir que o mar há de trazer “ondas” melhores em amores mais serenos.

#diegovinicius#bonitas#amor
Diz a lenda que a felicidade possui a

Diz a lenda que a felicidade possui a

Diz a lenda que a felicidade possui a capacidade de ignorarmos tudo que é irrelevante ou muito pequeno quando comparados à grandeza daquilo que nos torna feliz

#marcosgodoy#bonitas
Pensamentos positivos e fé é vital a nível motivacional

Pensamentos positivos e fé é vital a nível motivacional

Pensamentos positivos e fé é vital a nível motivacional.
Afim de enfrentar as contrariedades que Vida impõe…

#poemas#motivacao#jcnarciso#bonitas#equipes
Entre o bem e o mal

Entre o bem e o mal

Entre o bem e o mal… o linear se torna uma grande distancia nos bons

#curtos#pensamentos#bonitas#ulisseslima

Amor é uma predisposição recíproca que torna dois seres idênticos

Amor é uma predisposição recíproca que torna dois seres idênticos, cientes da felicidade um do outro compartilhando as alegrias e dando maior sentido aos pequenos momentos da vida, tornando-a mais úti…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#fabiocunhasilva
A minha felicidade está

A minha felicidade está

A minha felicidade está, na distância, ausência e na saudade, mas existe e tem o seu nome.

#saudades#sergioocancioneiro#distancia#amor#bonitas#felicidade