Agradecimento

Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer, no fundo da alma, por esta paz e essa realização que se apresenta e nos presenteia, o coração.
❤ Amém.?

#agradecimento#bonitas#peregrinocorrea 213

Mensagens Relacionadas

Essa pessoa por trás destes textos,já passou por diversas coisas, e ainda passará, afinal enquanto estamos vivos estamos passíveis a mudanças.

Essa pessoa por trás destes textos,já passou por diversas coisas, e ainda passará, afinal enquanto estamos vivos estamos passíveis a mudanças.
E são essas mudanças que me motivaram a escrever ho…

(…Continue Lendo…)

#tatianacorrea#agradecimento

Procuro algo em imagens

Procuro algo em imagens, textos, músicas, lugares, diálogos e pessoas,
tendo encontrar respostas simples, simples sentimentos, simplicidades.
Mas tentar simplificar cada vez mais, torna tu…

(…Continue Lendo…)

#donageo#agradecimento

Eu quase não entendo os textos que escrevo

Eu quase não entendo os textos que escrevo:
Eu vou ser mais clara dessa vez. Vamos conversar?
Eu não estou pronta pra ser de alguém que eu não amo. Embora a última pessoa que eu amei me fe…

(…Continue Lendo…)

#karolamorim#agradecimento

Porque não falamos o que realmente sentimos

Porque não falamos o que realmente sentimos
Geralmente estamos acostumados a escrever textos bonitos que correm livres nos sites da internet, nada mais que isso é se pegarmos as frases antigas d…

(…Continue Lendo…)

#alexandoca#agradecimento

Saudade.

Saudade.
Procurei em textos, historias e poemas saber o que é a saudade que tanto machuca a todos, mas nenhuma das inúmeras freses contidas neles conseguiu me esclarecer ou decifra-la.
Ass…

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#gregorischweig

Em tese seria mais fácil ensinar do que educar

Em tese seria mais fácil ensinar do que educar.
Para ensinar basta ler textos e passar testes.
Para educar é preciso impor regras, cobrar atitudes e saber dizer não…
Ensinar é papel …

(…Continue Lendo…)

#professor#agradecimento#gabrielasaad