PARA QUÊ BRINCAR DE TRISTEZA
PARA QUÊ BRINCAR DE TRISTEZA, SE PODEMOS CHORAR DE ALEGRIA??
#luizdonizetedaglio#bonitas
Eu tenho me afastado das pessoas
Eu tenho me afastado das pessoas. E sinceramente não sei o quanto isso é bom ou ruim.
#k2l#bonitas
Não jogue para o alto a felicidade
Não jogue para o alto a felicidade, pois apresenta composição delicada, e despedaçada fica difícil à reconstituição.
#sidneypoetadossonhos#bonitas
O que faço por motivação e paixão nunca
O que faço por motivação e paixão nunca é em busca de nada, a não ser o motivo de motivar…pratico isso, em todos os caminhos onde piso, sempre com os pés na terra a saber o lugar que devo ocupar!
#poemas#anacoelho#bonitas#impacto#motivacionais#equipes#motivacaoA felicidade é perigosa
A felicidade é perigosa, pois pensando que tudo está bem, não vigiamos, erramos e perdemos tudo. É no sofrimento que nossas atenções estão voltadas ao que é mais certo fazer…
#bonitas#pensando#gabrielmyslinsky
Hoje senti a felicidade fluindo em mim
Hoje senti a felicidade fluindo em mim, na sutileza do cheiro doce, da minha taça de vinho.
#taca#bonitas#vinho#ednafrigatoNão permito a tristeza entrar por esta porta
Não permito a tristeza entrar por esta porta. Não permito os problemas debruçarem nestas janelas. Não permito conflitos neste lugar. Não permito que más energias me visitem. Que aqui seja sempre um lu…
#bonitas#rosicoelho❝… um abraço sincero… um sorriso radiante… que os seus momentos sejam de alegrias contagiantes… que sua alma resplandeça o amor divino… e que em seu coração pulse a verdadeira gratidão pelo que te faz…
#primeiracomunhao#felicidade#crista#alegria#poema#momentos#palavra#abraco#sincero#gravidez
Uma casa que exala o perfume do café
Uma casa que exala o perfume do café é uma casa que transpira felicidade.
#bonitas#dartagnandasilvazanela
Viver em paz é se satisfazer com a
Viver em paz é se satisfazer com a simplicidade e ver beleza onde ninguém mais vê.
#beleza#paz#deixa#palavras#bonitas#simplicidade#belas#viver#fgm
Que sua fonte da vida esbanje sempre de
… Que sua fonte da vida esbanje sempre de: esperança, felicidade, paz e amor…
… sivi…
Que a luz do sol ilumine seus caminhos
Que a luz do sol ilumine seus caminhos e encha de alegria teu coração.
#edivaniasantos#bonitas#pensamentos#curtos
A natureza é poesia
A natureza é poesia,
é vida, alegria e amor!
É uma canção sem verso e melodia…
É a esperança num bailar de um beija-flor!