Amor é uma predisposição recíproca que torna dois seres idênticos
Amor é uma predisposição recíproca que torna dois seres idênticos, cientes da felicidade um do outro compartilhando as alegrias e dando maior sentido aos pequenos momentos da vida, tornando-a mais útil e completa.
#bonitas#fabiocunhasilva 260Mensagens Relacionadas
Deixe a alegria resplandecer em seu rosto
Deixe a alegria resplandecer em seu rosto,
não se abale nem fique cabisbaixo em seus preciosos dias.
A vida é única e passageira, espalhe sorrisos, espalhe amor, espalhe bondade, espalhe s…
Quando questionarem sua felicidade
Quando questionarem sua felicidade, dê de ombros, os motivos não importam e sim o deleitar-se do momento.
#bonitas#raulwolff
Queria desatar você de mim com a mesma
Queria desatar você de mim com a mesma facilidade que se desfaz um laço.
#bonitas#rosicoelho
Sentir falta de alguém
Sentir falta de alguém: precisar de alguém pra completar sua felicidade, ou até mesmo intensificá-la com tudo o que esse alguém pode nos proporcionar.
#bonitas#priscillabarbosa
Antes de jurar o seu amor
Antes de jurar o seu amor, pense que a felicidade daquela pessoas está dependendo de você.
#bonitas#viihnogueira
Não sou saudosista
"Não sou saudosista. Só sinto uma imensa alegria ao recordar coisas boas que vivenciei…"
#bonitas#marydifatto