Amor é uma predisposição recíproca que torna dois seres idênticos

Amor é uma predisposição recíproca que torna dois seres idênticos, cientes da felicidade um do outro compartilhando as alegrias e dando maior sentido aos pequenos momentos da vida, tornando-a mais útil e completa.

#bonitas#fabiocunhasilva 260

Mensagens Relacionadas

Deixe a alegria resplandecer em seu rosto

Deixe a alegria resplandecer em seu rosto,
não se abale nem fique cabisbaixo em seus preciosos dias.
A vida é única e passageira, espalhe sorrisos, espalhe amor, espalhe bondade, espalhe s…

(…Continue Lendo…)

#diegobosso#bonitas
Quando questionarem sua felicidade

Quando questionarem sua felicidade

Quando questionarem sua felicidade, dê de ombros, os motivos não importam e sim o deleitar-se do momento.

#bonitas#raulwolff
Queria desatar você de mim com a mesma

Queria desatar você de mim com a mesma

Queria desatar você de mim com a mesma facilidade que se desfaz um laço.

#bonitas#rosicoelho
Sentir falta de alguém

Sentir falta de alguém

Sentir falta de alguém: precisar de alguém pra completar sua felicidade, ou até mesmo intensificá-la com tudo o que esse alguém pode nos proporcionar.

#bonitas#priscillabarbosa
Antes de jurar o seu amor

Antes de jurar o seu amor

Antes de jurar o seu amor, pense que a felicidade daquela pessoas está dependendo de você.

#bonitas#viihnogueira
Não sou saudosista

Não sou saudosista

"Não sou saudosista. Só sinto uma imensa alegria ao recordar coisas boas que vivenciei…"

#bonitas#marydifatto