Só existe uma lei no amor
Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama.
#depoimentos#bonitas#tristes#curtas#mae#noivos#irmao#namorado#stendhal#felicidade
A propósito
A propósito, não resistiremos a recordar que a morte, por si mesma, sozinha, sem qualquer ajuda externa, sempre matou muito menos que o homem.
#pai#saramago#setimo#ex#avo#namorado#recordacao#pensamento#poemas#amigo
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!
#gravidez#carinhosos#namorado#niver#amor#aluno#namoro#18anos#curso#mensaguens
Quem é feliz não repara nas horas que passam
Quem é feliz não repara nas horas que passam.
#bonitas#alexandergriboiedov#curtas#alegres#filho#felicidade#tristes#filha#mae#pequenas
Elimine a experiência e o bom senso dos
"Elimine a experiência e o bom senso dos homens de mais de 50 anos e não sobrará bastante experiência ou bom senso para governar o mundo."
#50anos#poesia#esculachar#amor#namorado#casados#henryford#40anos#felizaniversario#namoradosComprovei que
Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor… é verdadeiro.
Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nun…
FELICIDADE REALISTA
FELICIDADE REALISTA
De norte a sul, de leste a oeste, todo mundo quer ser feliz. Não é tarefa das mais fáceis. A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, ma…
Todo o homem de ação é essencialmente animado
Todo o homem de ação é essencialmente animado e otimista porque quem não sente é feliz.
#portugueses#pensamentos#depoimentos#fernando#tristes#felicidade#ex#fernandopessoa#desconhecida#animadas
Não é difícil ser infeliz
Não é difícil ser infeliz; o difícil é ser feliz, o que não é razão para não se tentar.
#felizaniversario#tentar#infelizes#irmao#amor#razao#dificil#felizanonovo#emileaugustechartier#menina
Com o tempo
Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
#aluno#menina#ex#tempo#aprendendo#felizaniversario#irmao#poemas#correio#educacao
Não tenho tempo pra mais nada
Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.
#felicidade#usadas#palavras#conquistar#efeito#casamento#noivos#lindas#irmao#versos
Não há arauto mais perfeito da alegria do
Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.
#amor#filha#palavras#felizaniversario#fortes#criancas#ex#pensamentos#felicidade#mamae