E se ele fosse mal como eu Teria entregado
E se ele fosse mal como eu
Teria entregado uma rosa pra mãe na sua formatura
Teria pescado com o pai de madrugada no São Francisco
E aprendido tocar violão
E ninguém iria chora…
Depois de 1 hora plantada naquele baile de formatura
Depois de 1 hora plantada naquele baile de formatura, ela já pensava em ir embora, achando que estava sendo completamente ignorada. Apesar de possuir uma beleza ímpar, desconfiava de seus próprios atr…
#matheushoracio#infantil#individual#formatura#professores#pedagogia#individuais#despedida#monografia#poemasEu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes
Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
#agradecimento#individual#elegante#amigo#correio#monografia#poemas#amor#amiga#olharParabéns anjo sem asas
Parabéns anjo sem asas!
Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você e por ter o privilégio de ser uma de suas amigas.
Te amo muito e quero neste dia tão especial te desejar todos…
Há aqueles que olham a Administração como uma
Há aqueles que olham a Administração como uma carreira para quem não sabe o que quer. Mal sabem que a generalidade dessa ciência social permite ao administrador ser o sujeito da frase de Darwin: "não …
#professores#celsowillianpalma#poemas#despedida#infantil#formatura#monografia#pedagogia#agradecimento#individual
Apresso-me a rir de tudo
Apresso-me a rir de tudo, com medo de ser obrigado a chorar.
#chorar#camisetas#rir#formatura#individual#curto#obrigada#aniversario#versos#pierrebeaumarchais
O pior pensamento de um ateu é quando
O pior pensamento de um ateu é quando ele está grato e não tem ninguém a quem agradecer.
#formatura#individual#ateu#monografia#aniversario#agradecimento#agradecer#cliente#profissional#gkchesterton
O estudo é um trabalho em que somos
O estudo é um trabalho em que somos obrigados a pôr toda a nossa vontade para realizá-lo com o maior rendimento possível.
#poema#thomasatkinson#dedicatorias#estudo#formatura#cliente#aniversario#individual#contabilidade#trabalho
Não me diga isso
Não me diga isso, não me dê atenção e obrigado por pensar em mim.
#obrigado#formandos#recebida#aniversario#agora#agradecimento#atencao#renatorusso#formatura#camisetas
Supere tudo que viveu ate hoje
Supere tudo que viveu ate hoje, plante uma rosa no seu próprio jardim. E jamais pare para agradecer a Deus apenas pelos frutos, agradeça também por cada semente.
#volta#aniversario#isahb#agradecer#agradecimento#cliente#individual#monografia#profissional#formaturaHoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora.
Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora.
“Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava; que afagaram meus cabelos…
Se fazes o bem para que te o agradeçam
Se fazes o bem para que te o agradeçam, negociante és, não benfeitor; cobiçoso, não caritativo.
#agradecimento#formatura#franciscodequevedo#cliente#individual#aniversario#profissional#monografiaSó as pessoas que nos amam de verdade
Só as pessoas que nos amam de verdade são capazes de nos dizerem as mais duras verdades. Obrigado por me amar tanto assim, mas bem que você pode pegar mais leve de vez em quando!
#verdade#individual#augustobranco#poesia#curtas#pessoas#amor#camisetas#amam#obrigado
E se ainda eu não consigo explicar você pra mim
"E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, eu simplesmente aceito e agradeço.
#formatura#profissional#explicacoes#trabalho#cliente#monografia#agradecimentos#individual#agradecer#ficarMELHOR AMIGA
MELHOR AMIGA
Obrigada pelos momentos perfeitos. Obrigada por ser aquela que se faz inesquecível, e mais importante a cada dia. Obrigada por me entender, justamente quando nem eu me entendo. Obri…