Eu nem quero muito
Eu nem quero muito.
Quero apenas a Simplicidade
de Deus florescendo
Paz em meus dias.
E PRA VIDA :
E PRA VIDA :
É hora
de plantar Amor
Regar nossa alma in esplendor
cintilando paz, vida, bondade e gentileza .
Nos doar ao próximo com natureza!
Dar… Sem intenção d…
Sinto que inda teremos uma linda história juntos
Sinto que inda teremos uma linda história juntos.
Ahh…Sinto sim meu amor
Só porque quando fecho os olhos
Bando de andorinhas azuis cantam teu nome,
fazem ninhos de amor no silê…
E se a dor insistir in teus olhos amargar
E se a dor insistir in teus olhos amargar…
Espera e aquieta!
Deus sempre coloca tudo no seu lugar
Já já um novo Sol vai brilhar!
Quando estiver triste
Quando estiver triste… Dance.
Quando sentir aquele vazio… Dance.
Quando faltar sossego e paz… Dance.
Quando não encontrar saída… Dance.
Quando não se sentir amada(o)… Dance.
(…Continue Lendo…)
Saudades … É um barco que se perdeu É noite que não se acendeu É teus olhos nos meus.
Saudades…
É um barco que se perdeu
É noite que não se acendeu
É teus olhos nos meus.
Saudades…
Tempo que não volta
Mas é tempo que se partiu
É coração vazio q…
Não sou da Guerra Sou da Paz
Não sou da Guerra
Sou da Paz!
Minha armadura carrego no peito
E vem da força de Deus!
Meu grito sempre será a favor
da Justiça
da Igualdade
do Respeito
(…Continue Lendo…)
É que até onde eu bem me lembre
É que até onde eu bem me lembre…
Deus sempre foi o timoneiro do meu barco.
Mesmo que a vida lá fora insista e invista em ferir minh'alma… Deus sempre ajuda a remendar minh'asas!
Mesmo que a vida lá fora
insista e invista em ferir minh'alma…
Deus sempre ajuda
a remendar minh'asas!
Renova minha fé
Direciona meus pés
Recupera meus ais
C…
PAI
PAI
Obrigada por fazer minha
vida
re(nascer) todos
os dias .
Obrigada por me olhar
sempre com
os olhos do
amor.
Obrigada por sempre
regar de…
Vou devagar e lento Escutando a voz do vento
Vou devagar e lento
Escutando a voz do vento
e o canto dos passarinhos sem lamento.
Moro num lugar bem longe de todo ego e vaidade deste mundo
Moro num lugar bem longe de todo ego e vaidade deste mundo.
E se depender de mim…
Quero mesmo estar bem distante.
ACORDA menina bonita
ACORDA menina bonita!
Sai dessa vida aflita
Lá fora o dia anda em festa .
Acredita!
Coloca seu vestido inda que
de chita .
E arruma seu cabelo
com um lindo …
Senhor Hoje não quero te pedir nada
Senhor
Hoje não quero te pedir nada…nada!
Só preciso te Agradecer
Pela vida
Pelo ar
Pelo alimento
Pela moradia
Pelo trabalho
Pelos amigos
Pela fa…
É tão bom acordar olhar o céu e sentir a paz de Deus sobre nós!
É tão bom acordar
olhar o céu
e sentir a paz de Deus sobre nós!
Saber que não
estamos sós é
o que nos faz forte
nos faz reacender a fé
e nos seus desígnios
(…Continue Lendo…)