Talvez a gente precise de mais poesias
Talvez a gente precise de mais poesias, flores, cores, levezas, amores…
Porque de frieza e falsidade…
O mundo já basta!
Deus
Deus…
Quando muda a rota do vento
É porque ele nos tem
sempre in pensamento
Gosto mesmo … É de gente simples e sem frescura!
Gosto mesmo…
É de gente simples e
sem frescura!
Gente transparente
Que toca sua vida
sem agredir,
sem julgar,
sem ferir ninguém!
A mim não me importa …
A vida amarga mói inquieta queima tantas … Tantas vezes !
A vida amarga
mói
inquieta
queima tantas…
Tantas vezes!
É preciso que estejamos sempre
a postos
prontos e atentos .
Quem pensa que anda no céu
to…
Não sou Santa e nem quero ser Ninguém nesse
Não sou Santa e nem quero ser
Ninguém nesse mundo me Doma
Vivo assim do meu jeito intenso e puro
Quem me AMA me AMA!
Felicidade é poder tocar e sentir com alma as coisas
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Meu coração é sonhador e mesmo ferido de tanta dor
Meu coração é sonhador
e mesmo ferido de tanta dor…
Inda insiste em re(começar)!
Vou remendando,
colando e
recriando meu mundo
sintonizando no que de bom me restou…
Amadurecer o corpo
Amadurecer o corpo, o espírito e a mente com sabedoria e alegria…
Tudo de Bom!
Felicidade é poder tocar e sentir com alma as coisas mais simples da vida.
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita…
Já pode se sentir pleno.<…
Eu só tenho medo que um dia o cansaço chegue
Eu só tenho medo
que um dia o cansaço
chegue a me vencer.
E esse lindo amor
que sinto por ti
no passado venha se perder.
Eu gosto de viver a liberdade
Eu gosto de viver a liberdade!
Louco é quem não vive e fica a mercê do que os outros pensam.
Meu livre arbítrio ninguém me toma
e nem me sufoca por dentro.
Pobres são as Almas que colocam a Felicidade
Pobres são as Almas que colocam a Felicidade nas coisas deste mundo!
A plenitude mora longe!
Adoro Recomeços ! É quando consigo filtrar as impurezas e garimpar somente o que acrescenta a minha alma . É uma sensação de alívio de paz de leveza de superação …
Adoro Recomeços!
É quando consigo filtrar as impurezas e
garimpar somente o que acrescenta
a minha alma .
É uma sensação
de alívio
de paz
de leveza
de …
Sou como o vento
Sou como o vento…
Estou aqui só de passagem.
Tudo que escrevo
é Deus me guiando com seu alento.
Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil
Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil
e delicado com uma mulher .
Esses devem ser os melhores maridos,
pais e filhos do mundo!
Benditos sejam!