Que a Páscoa seja de Celebração Doação e Família
Que a Páscoa seja de
Celebração
Doação e
Família .
Sobretudo que sejamos
sempre gratos nesse e
nos outros dias a Deus por ter enviado
seu filho único como pro…
MUITO CUIDADO Com quem sai por aí falando mal de
MUITO CUIDADO
Com quem sai por aí falando
mal de alguém pra ti!
Essa mesma Alma
pode falar mal também de você .
Se Afaste!
Meu presente de Natal Não tem preço Não encontrei em qualquer esquina E Já ganhei há muito tempo:
Meu presente de Natal
Não tem preço
Não encontrei em qualquer esquina
E Já ganhei há muito tempo:
São vocês meus Amigos
Que me levantam
me acolhem
me abraçam<…
E enquanto uns vivem para mostrar quem são
E enquanto uns vivem
para mostrar quem são .
Deus vai ensinando a ser
Simplicidade!
Aqueles que já nasceram espinhos
Aqueles que já nasceram espinhos…
Jamais entenderão a linguagem
das flores.
Meu amor É alado sim Ahh
Meu amor
É alado sim
Ahh… Esses meus sonhos pulsando êxtases
ao pensar em ti
A me ofertar pétalas com
juras eternas
Um bocado de céus azuis
e um par de estrel…
Aquele que tem Deus sabe
Aquele que tem Deus sabe:
Ainda que a vida
esteja in desalinho
Nunca estará sozinho!
O Invejoso nunca dorme
O Invejoso nunca dorme!
Fica lhe observando ,
lhe copiando e
lhe admirando todo o tempo.
Se aproveita até mesmo quando estás ausente.
Cata aqui e ali o que não lhe perte…
E diante à nascente do Amor Deixo-a fluir e que
E diante à nascente do Amor
Deixo-a fluir
e que faça seu curso sem nenhum esforço.
Se o meu rio há de mesmo desaguar
naquele mar
Ele caminhará por si sozinho.
Cansei de implorar por atenção e fugazes sentimentos
Cansei de implorar por atenção e
fugazes sentimentos!
Aprendi com traumas, decepções e
erros na vida…
Que amor não se mendiga!
Ele jamais fere,
ignora e nem
…
É que não basta só pedir e se dizer da Fé
É que não basta só pedir e
se dizer da Fé…
Deus tem de ser Abrigo no coração!
Só Gratidão!
Toda saudade dói
Toda saudade dói, amarga e acinzenta .
É um redemoinho intenso voltado
pra dentro!
Deus
Deus…
Quando muda a rota do vento
É porque ele nos tem
sempre in pensamento