Que sejamos puros e verdadeiros
Que sejamos puros e verdadeiros!
Chega
de tanta hipocrisia
de tanta maldade
de tanta falsidade
e de tanta máscara forjada
nesse mundo!
EIS A MINHA HISTÓRIA
EIS A MINHA HISTÓRIA
Não me incomodo
em seguir traçando girassóis
nas pedras do caminho .
Em mim…
Nada que vem fácil
cintila a sua glória .
Gosto desse gosto<…
-Mãe ,sabe por que os pássaros voam sempre juntos e na mesma direção?
-Mãe, sabe por que os pássaros voam sempre
juntos e na mesma direção?
- Não faço ideia filho!
- É para que um sustente o outro na ventania.
na dor e tempestade.
E jamais…
Minha felicidade nunca foi ilusória e nem virtual Ela costuma
Minha felicidade nunca foi ilusória
e nem virtual
Ela costuma ser e é na vida real.
Gosto dessa minha travessia em caminhar nos meus profundos desertos
Gosto dessa minha travessia
em caminhar nos meus profundos
desertos .
Não é desespero não .
É alento!
Gosto de me sentir solitária
num canto .
O meu melhor m…
Meu amor é um retalho machucado sob uma tela
Meu amor é um retalho machucado
sob uma tela de um teatro de comédia .
Quando penso que já estou me curando…
Um palhaço vem aqui e sorri
lágrimas pra mim!
Tenho alma de borboleta querendo brincar de esconde esconde no meu casulo.
Tenho alma de borboleta
querendo brincar
de esconde esconde
no meu casulo .
Talvez voar…
Seja mesmo a melhor versão
que tenha de mim.
Quando estiver triste
Quando estiver triste… Dance.
Quando sentir aquele vazio… Dance.
Quando faltar sossego e paz… Dance.
Quando não encontrar saída… Dance.
Quando não se sentir amada(o)… Dance.
(…Continue Lendo…)
Meus olhos brotam girassóis por segundo
Meus olhos brotam girassóis por segundo…
Eu não enxergo a maldade deste mundo.
Para estar em Paz
Para estar em Paz…
É preciso ser da Paz!
Deus não adentra numa alma
escura
sombria e
fria!
Porque Ele é Luz!
Falar Dele é fácil
Difícil é agir de aco…
Gosto de ser livre
Gosto de ser livre!
Se eu pudesse me vestiria
de borboleta
de pássaro
ou quem sabe de anjo
e sem rumo
sem amarras
sem cobranças
por aí
pelo vento voava.
Meu Deus … Me diga quem nesse mundo vive de vazio e tão sozinho?
Meu Deus…
Me diga
quem nesse mundo
vive de vazio
e tão sozinho?
Quem nunca quis ter
um amor que chegasse
assim
leve
livre
de mansinho
…