Meu Deus … Me diga quem nesse mundo vive de vazio e tão sozinho?
Meu Deus…
Me diga
quem nesse mundo
vive de vazio
e tão sozinho?
Quem nunca quis ter
um amor que chegasse
assim
leve
livre
de mansinho
feito um passarinho
azulzinho?
Que fizesse abrigo
pra sempre
em seu ninho?…
Diz…
Hoje durmo só
e com sede
de carinho.
Mensagens Relacionadas
Sou eu, sou só, sou eles, sou outros, sou ninguém, sou todos.
Sou eu, sou só, sou eles, sou outros, sou ninguém, sou todos.
Vazio repleto, sossego e nó, mistério da alma, farsa desmascarada, ferida cicatrizada, paz de ardente calma.
Vento, fogo, terr…
Um Homem sem Sonhos é um Homem de destino Vazio
Um Homem sem Sonhos é um Homem de destino Vazio
#vazio#pensamentos#curtos#dudakrazao
Melhor pular no mar e nadar enfrentando tubarões
"Melhor pular no mar e nadar enfrentando tubarões ao ficar em um barco furado, vazio e cheio de cobras…"
#vazio#matheusrocha
No extremo vazio do mais oco
No extremo vazio
do mais oco, sopro sons:
flauta de bambu.
Há um vazio no formato de Deus no
Há um vazio no formato de Deus no coração de todo homem.
#palavras#coracao#vazio#deus#blaisepascal#homens#primeiracomunhao#tocamEla foi dormir com fome
Ela foi dormir com fome, mas aquele estômago vazio nunca a mataria, mas naquela mesma noite ela deitou segurando as lágrimas que teve plantadas na alma, não suportou e morreu de desgosto.
#gabrielastacul#vazio