Acredite
Acredite:
Quando Deus quer
Ele faz brotar flores
até mesmo nos insólitos lugares.
A grandeza
A grandeza, a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que…
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade.
Sou feita de dores de partidas de pedaços de saudades de lágrimas de
Sou feita de dores
de partidas
de pedaços
de saudades
de lágrimas
de despedidas…
Mas a cada segundo
da minha vida
Me ponho aos pés da
imensidão! <…
Gosto mesmo … É de gente simples e sem frescura!
Gosto mesmo…
É de gente simples e
sem frescura!
Gente transparente
Que toca sua vida
sem agredir,
sem julgar,
sem ferir ninguém!
A mim não me importa …
Tem dias que a saudade faz questão de ficar
Tem dias que a saudade faz questão de ficar .
O vazio nos doma e nos inquieta…
E nosso silêncio só faz gemer, gritar, chorar!
O que seríamos sem Deus
O que seríamos sem Deus?
Barco sem rumo
Vento arredio
Mar em desalinho.
Moro num lugar bem longe de todo ego e vaidade deste mundo
Moro num lugar bem longe de todo ego e vaidade deste mundo.
E se depender de mim…
Quero mesmo estar bem distante.
Não coloco mais minha felicidade mãos de ninguém Não coloco mais minha paz aos pés de alguém Não absorvo mais o que não me convém …
Não coloco mais minha felicidade
mãos de ninguém
Não coloco mais minha paz
aos pés de alguém
Não absorvo mais o que
não me convém…
Aprendi com os espinhos, erros, t…
A felicidade é um menino traquino jogando bola.
A felicidade é um menino
traquino jogando bola.
Florindo nos olhos
a eternidade do seu instante
sem pressa
sem preocupação
sem julgamento
sem querer saber se …
E pra Vida:
E pra Vida:
É hora
de plantar amor
Regar a alma em esplendor
com bondades e gentilezas .
Colher bons fluidos .
Chega de tanta maldade,
injustiça ,egoísmo ,
(…Continue Lendo…)
Que Deus permita alimentar minh'Alma sempre do que eterniza!
Que Deus permita
alimentar
minh'Alma sempre
do que
eterniza!
Inda bem…
Que a vaidade
aplausos do mundo e ego
na superficialidade
nunca me encanta…
Aquele que tem Deus como âncora
Aquele que tem Deus
como âncora…
Sabe que mesmo navegando
em fortes vendavais…
Sua vida jamais naufragará!
No Mar da Vida
No Mar da Vida…
Não existe chegada
Apenas a travessia
O sábio sabe disso
Por isso na paz se delicia.
Não te esqueci amor Por mais que tente adormecê-lo com
Não te esqueci amor
Por mais que tente adormecê-lo
com meu silêncio e com a brasa
da minh'alma selvagem
A saudade inda teima e está sempre presente
Os meus desejos só ren…
Posso chamar de AMIGOS todos aqueles que deixam rastros de pureza e leveza dentro de mim.
Posso chamar de AMIGOS
todos aqueles que deixam rastros
de pureza e leveza dentro de mim.
Não são muitos…
Mas os poucos que convivem aqui .
São os mais encantadores
…