O mundo só será um poema bonito
O mundo só será um poema bonito…
Se cada um parar de apontar o dedo
e se olhar profundo no espelho.
Minha vida nunca foi um mar de flores
Minha vida nunca foi um mar de flores .
Nunca…
Sempre precisei navegar em mares incertos
Em desertos de mim até chegar a um
porto por onde minhas asas quebradas
pudessem …
Acho lindo
Acho lindo… lindo…
Quando Deus coloca tudo
no seu devido lugar!
Não peço
Não peço… Agradeço!
Porque sei que Deus só dá o vento
conforme o merecimento.
Sim… Continuo … Porque com Deus posso tudo!
Sim… Continuo…
Porque com Deus posso tudo!
Minha caminhada é longa
e a estrada não prevista
Ora a ferida me grita
Ora a intacto me atiça.
Sou sobrevivente das osci…
Meu amor por ti sempre será sagrado Cintilando acordes
Meu amor por ti sempre será sagrado
Cintilando acordes de imensidões
Suspirando ventos com sede
de ficar
Idealizando em pensamentos um momento
de poder em tuas asas um di…
Hoje acordei bem assim: Sorrindo ! Com uma imensa vontade de abraçar a vida Beijar meus amigos Me doar em amor.
Hoje acordei bem assim:
Sorrindo!
Com uma imensa vontade de
abraçar a vida
Beijar meus amigos
Me doar em amor.
Hoje…
Aqui não tem tristeza!
Tem aconch…
Bastava escutar o canto dos pássaros
Bastava escutar o canto
dos pássaros…
Que a paz começava
dentro de mim a
reinar .
Não sentia
mais dor
nem frio
e nem vazio!
O clarão do céu e a c…
Poesio meus espinhos por entre notas de saudades. Sorvo meus silêncios Acendo um pavio Me dilato Me inquieto Me inebrio …
Poesio meus espinhos
por entre notas de saudades.
Sorvo meus silêncios
Acendo um pavio
Me dilato
Me inquieto
Me inebrio…
Tem dias que não vejo nada… nada…
(…Continue Lendo…)
LUMIAR
LUMIAR
Já vaguei em desertos
Mergulhei em lugares
inquietos
Vivi a ilusão de um
amor incerto
Já anoiteci e
amanheci sem ver
a beleza das flores
O …
Tem gente que passa pela vida da gente
Tem gente que passa pela vida da gente…
Que só encanta
Nos ilumina
Nos clareia
Nos liberta
Gente simples, que está sempre pertinho ,
mesmo distante
Gente que …
A saudade só não me mata
A saudade só não me mata…
Porque inda te sinto vivo aqui dentro
e te respiro a todo instante!
Quero Amigos leais ao meu redor e me acompanhado
Quero Amigos leais ao meu redor e me
acompanhado nos momentos bons e ruins.
Cada um com seu jeito
Sendo sempre fiel e verdadeiro.
Independente das nossas diferenças…
Que …
Curta seu Carnaval com Alegria
Curta seu Carnaval com Alegria!
E porque não?
Também com Poesia.
A sabedoria e a grandeza de espírito não
A sabedoria e a grandeza de espírito não pertence a qualquer um .
Só pertence aos que são humildes!