Ta certo que essa vida é só uma PASSAGEM
Ta certo que essa vida é só uma PASSAGEM, mas a minha tinha que ser na classe econômica???
#anonimo
Quem disse que dinheiro nao traz felicidade
Quem disse que dinheiro nao traz felicidade. Ganha um milhão de reais.
#bonitas#anonimo#felicidade#dinheiro#traz
A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos
A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos homens hiponotizando os e fazendo se perderem tanto na sociedade como espiritualmente.
#anonimo
Tu verdadeira natureza só se mostrará ante situações desconhecidas
Tu verdadeira natureza só se mostrará ante situações desconhecidas
#anonimo#desconhecidas#pessoas
Talvez seja o casamento um presente cujo invólucro
Talvez seja o casamento um presente cujo invólucro os apaixonados vão retirando aos poucos e percebem uma missão impossível ou prazerosa de descascar.
#poesias#apaixonados#poemas#anonimo#apaixonadasNão quero uma vida de aventuras nem exijo uma vida sem horas ruins o que da vida eu realmente desejo é que eu possa estar com você
Não quero uma vida de aventuras
nem exijo uma vida sem horas ruins
o que da vida eu realmente desejo
é que eu possa estar com você
A vida muda a cada instante
e a minha m…
Em um riscar de pedras
Em um riscar de pedras, nasce o fogo. E num tocar de dedos, nasceu meu amor.
#anonimo#amor
palavras não expressam sentimentos
palavras não expressam sentimentos
#sentimentos#anonimo#expressarSou uma pessoa à moda antiga
Sou uma pessoa à moda antiga,que gosta de almoço de domingo com a casa cheia de criança correndo de um lado para o outo,que gosta de tomar banho de chuva,raspar a panela de canjica da vovó,andar de pé…
#valor#pessoas#anonimo#moda#gostam#realmente#antiga#grecia
Os bons pensamentos produzem bons frutos
"Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos…e o homem é seu
próprio jardineiro…
Não vou dizer que hoje a tristeza não vem mais
Não vou dizer que hoje a tristeza não vem mais, porém agora, felizmente, ela é menos intensa. Eu finalmente descobri que apesar de todos os percalços e dificuldade, vale a pena viver. Há sempre um bom…
#anonimo
Deus vê tudo mas não é fofoqueiro
Deus vê tudo mas não é fofoqueiro
#fofocas#fazem#primeiracomunhao#anonimo#criticas#pessoas
Cada pessoa escolhe suas metas
Cada pessoa escolhe suas metas, mas cabe à ela trilhar seu caminho.
#trilhando#anonimo#novos#caminhos
Você seria tão doce
Você seria tão doce, tão lindo e inegavelmente fofo se não fosse… patético.
#anonimo#lindo