Se tudo está finalmente dando certo
Se tudo está finalmente dando certo, então por que me sinto impotente e infeliz? Por que não consigo me desprender do passado, que toma conta de mim e me devora aos poucos
#insatisfacao#anonimo
Nessa vida o amor para mim é a matemática
Nessa vida o amor para mim é a matemática, eu sei que vai dar errado, mas continuo tentando.
#amor#anonimo#matematica
Quem disse que dinheiro nao traz felicidade
Quem disse que dinheiro nao traz felicidade. Ganha um milhão de reais.
#anonimo#dinheiro#felicidade#traz#bonitasEstudar
Estudar, fazer faculdade,ser bem sucedido profissionalmente,casar,ter uma família, ter filhos,etc.Será o sonho de toda mulher?
Não sou mulher mas sou menina porém meus sonhos vão além da minha i…
Queriia poder sentir mais uma vez o prazer
Queriia poder sentir mais uma vez o prazer de escutar meu telefone tocar com a musica '' Só hoje '' do jota quest e olhar o seu nome na tela
#anonimo
levando meu sofrimento para as multidões eu fingia estar bem
levando meu sofrimento para as multidões
eu fingia estar bem…
Eu sinto saudade de tantos momentos e pessoas
Eu sinto saudade de tantos momentos e pessoas, mas falta mesmo, eu só sinto a sua. É só você que altera minha rotina sem me deixar nervosa, que me sufoca de amor e eu não consigo enjoar jamais. Quero …
#irma#saudade#anonimo
Lembra-te pois de onde caíste
Lembra-te pois de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras
#anonimo
Entenda garota
Entenda garota, a vida é muito mais do que um mundo para criticar e um homem para amar.
#gravidez#anonimo#garotas#poemaNunca pensei sofrer assim
Nunca pensei sofrer assim.
Me desculpe, vai passar, talvez uma ferida cicatrizada, mas vai melhorar e assim conseguirei seguir.
Com tanto amor a dar e ao mesmo tempo um profundo vazio.
(…Continue Lendo…)
Encontro conforto ao relembrar e celebrar a sua vida
Encontro conforto ao relembrar e celebrar a sua vida. Saudade é para sempre.
#saudades#anonimoCusta para eu entender às vezes os animais
Custa para eu entender às vezes os animais quando esses saem para caçar e devoram suas presas ou a levam para alimentar seus filhotes mesmo sabendo que é uma lei de sobrevivência.
Mas mais me cu…
O céu e o inferno estão presentes na nossa vida
"O céu e o inferno estão presentes na nossa vida. Cabe a nós decidir o que fazer a respeito."(códigos da vida)
#reflexao#anonimo