Não quero uma vida de aventuras nem exijo uma vida sem horas ruins o que da vida eu realmente desejo é que eu possa estar com você
Não quero uma vida de aventuras
nem exijo uma vida sem horas ruins
o que da vida eu realmente desejo
é que eu possa estar com você
A vida muda a cada instante
e a minha mudou para valer
no instante que conheci você
para sempre, você realmente foi bom para mim
sorte grande mesmo
foi eu ter te encontrado
felicidade de verdade é
quando estou ao seu lado
qualquer dia desses, vamos nos desencontrar novamente
e logo, vamos nos encontrar, sempre foi assim
e assim vem sendo desde sempre, normalmente
de alguma forma você sempre volta para mim
não posso prometer uma vida sem tristezas
nem apenas de momentos bons
mas saiba que aqui eu vou estar
quando o mundo cair novamente para nós
vou estar ao seu lado sempre e para sempre
e farei o possível para estar com você
e então continuamos juntos, fluindo normalmente
os sentimentos e consideração que tenho ao te ver
Mensagens Relacionadas
Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras, tão quietas, tão distantes… E tenho as mãos atadas…bem fortes para que não se trasformem em asas…
Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras,
tão quietas, tão distantes…
E tenho as mãos atadas…bem fortes
para que não se trasformem em asas…
..
Vida isso define respirar
Vida isso define respirar, imaginar e criar momentos bons e maus…
Vida, é o contrário de morte! Vida é ida, para algum lugar para a morte talvez!
Morte rima com sorte! O que significaria …
Sabedoria e vigilância…
Sabedoria e vigilância…
Deem atenção e brinquem com seus filhos. Sejam seus amigos e confidentes. Porquê, se você não fizer assim, tenha absoluta certeza que os traficantes, o farão melhor do qu…
O IMPOSSÍVEL
O IMPOSSÍVEL
O impossível existe a todo momento, seja na natureza ou em nosso pensamento, só ele que pode explicar o que sentimos por dentro, pois é mágico e intenso.
Ele é o responsável p…
Pessoas boas são como pedras preciosas
Pessoas boas são como pedras preciosas!
é raro, mas de vez em quando aparecem
na nossa vida no meio de tantas outras durezas;
para provar que não existe somente corações
de pe…
A vida é como um filme
A vida é como um filme, dividida em partes, tem um início, um meio e um fim.
Momentos de dor, de alegria, de choro, de fantasia, de amor, de paixão, de dor, de ilusão…
Mas como num filme, …