Deixa que o olhar do mundo enfim devasse Teu grande amor que é teu maior segredo! Que terias perdido, se, mais cedo, Todo o afeto que sentes se mostrasse?
Deixa que o olhar do mundo enfim devasse
Teu grande amor que é teu maior segredo!
Que terias perdido, se, mais cedo,
Todo o afeto que sentes se mostrasse?
Basta de enganos! Mostra-me sem medo
Aos homens, afrontando-os face a face:
Quero que os homens todos, quando eu passe,
Invejosos, apontem-me com o dedo.
Olha: não posso mais! Ando tão cheio
Deste amor, que minh’alma se consome
De te exaltar aos olhos do universo…
Ouço em tudo teu nome, em tudo o leio:
E, fatigado de calar teu nome,
Quase o revelo no final de um verso.
Mensagens Relacionadas
Um dia você vai sentir falta do meu sorriso
Um dia você vai sentir falta do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeito de te beijar. Um dia você vai sentir falta de pegar na minha mão, de implicar comigo e de chamar meu nome. Um dia você vai ouvir…
#caio#poesia#falta#caiofernandoabreu#fernando#abreu#olharEquilíbrio
Equilíbrio
"Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo.
Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza …
Eu só queria que ele aparecesse
Eu só queria que ele aparecesse, o homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó.
O homem que vai ser o pai dos meus filhos e não dos meus medos.
Talvez eu devesse olhar em teus olhos
Talvez eu devesse olhar em teus olhos e te dizer
o quanto eu estou apaixonado por você;
mas… acho que isso já não é nenhum segredo,
você certamente sabe disto tão perfeitamente quant…
Você está bem onde está
“Você está bem onde está, eu estou bem onde estou. Mas não tem como a gente não olhar pra trás.”
#tatibernardi#poesia#olharDá-me um olhar Que eu lhe darei um motivo
Dá-me um olhar
Que eu lhe darei um motivo…
Dá-me um sorriso
Que eu lhe darei uma razão…
Dá-me seu lábio
Que eu lhe darei um beijo…
Dá-me um ouvido
Que eu lhe …