Infinito
Eu acredito tanto na força do pensamento.
Acho que quando a gente pensa e sente o bem ele acaba voltando.
Em dobro, triplo, infinito.
Mensagens Relacionadas
Silêncio vital
Quanto tempo do teu dia e da tua noite, você em silêncio quando está acordado?
Sem falar.
Sem digitar.
Sem ouvir.
Sem ler?
Energia
Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física.
#energias#recarregar#alberteinstein