Situações
E bateu o cansaço de me cansar com as mesmas coisas, pessoas e situações!
#energias#recarregar 118Mensagens Relacionadas
Chega de besteira
Não é tristeza, não é nada… É que às vezes, a gente cansa sabe?
Cansa de tudo!
E bateu o cansaço de me cansar com as mesmas coisas, pessoas e situações!
#energias#recarregar 118
Não é tristeza, não é nada… É que às vezes, a gente cansa sabe?
Cansa de tudo!