Tudo passa…
Nossa vida é uma sucessão de estados provisórios.
Nada definitivo.
Mensagens Relacionadas
O silêncio!
Na dúvida, escolha o silêncio! ele incomoda, irrita, chateia, não gasta a sua energia e ainda por cima preserva a sua imagem!
#recarregar#energiasEnergia e caminho
Nunca gostei de gastar energia com discussões em vão ou com debates sem propósito. Sou do tipo que deixa a vida agir e se encarregar de resolver algumas enrolações aparecem. Prefiro armazenar meu fôle…
#recarregar#energiasPessoas negativas
Abrir mão de pessoas negativas não significa que as odiamos. Significa apenas que amamos a nós mesmos. A vida é muito curta para gastá-la combatendo a energia negativa de outras pessoas. Permita-se af…
#energias#recarregarMais esperança do que medo!
Tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.
#energias#recarregarChega!
Quando estiver casado de alguém, tome uma dose de silêncio e saia sem pagar.
#energias#recarregar