Frases Recarregar Energias

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

8.6K

Sorriso

O sorriso é a energia que floresce a alma - a nossa e a de todos aqueles que recebem!

(…Continue Lendo…)

#energias#recarregar

Proteja-me, Senhor

Senhor,
proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má fé e que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor.

(…Continue Lendo…)

#energias#recarregar
Tudo passa…

Tudo passa…

Nossa vida é uma sucessão de estados provisórios. Nada definitivo.

#recarregar#energias

Chega de besteira

Não é tristeza, não é nada… É que às vezes, a gente cansa sabe?
Cansa de tudo!

(…Continue Lendo…)

#energias#recarregar

Sono e amor

Amar é ficar junto até bater o cansaço. E depois descansar junto até bater o sono.

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

Silêncio vital

Quanto tempo do teu dia e da tua noite, você em silêncio quando está acordado?
Sem falar.
Sem digitar.
Sem ouvir.
Sem ler?

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

A força do universo

O universo é formado por vibrações de som e luz. Tudo é vibração. Somos nosso corpo de luz, a energia. Toda experiência refere-se à energia & frequência com que operamos. Conforme elevamos a frequênci…

(…Continue Lendo…)

#energias#recarregar
Infinito

Infinito

Eu acredito tanto na força do pensamento. Acho que quando a gente pensa e sente o bem ele acaba voltando. Em dobro, triplo, infinito.

#energias#recarregar

Pessoas negativas

Abrir mão de pessoas negativas não significa que as odiamos. Significa apenas que amamos a nós mesmos. A vida é muito curta para gastá-la combatendo a energia negativa de outras pessoas. Permita-se af…

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

Boas energias

Espalhe boas energias por aí… Tudo vai voltar para você!

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias

Presente

O ontem é história, o amanhã é mistério e o hoje é uma dádiva, por isso se chama presente.

(…Continue Lendo…)

#energias#recarregar

Energia e caminho

Nunca gostei de gastar energia com discussões em vão ou com debates sem propósito. Sou do tipo que deixa a vida agir e se encarregar de resolver algumas enrolações aparecem. Prefiro armazenar meu fôle…

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias
Metas

Metas

Que os nossos cansaços não vençam as nossas metas.

#recarregar#energias

Janela da alma

Abra a sua janela e veja o que ninguém vê!

(…Continue Lendo…)

#recarregar#energias