A força do universo
O universo é formado por vibrações de som e luz.
Tudo é vibração.
Somos nosso corpo de luz, a energia.
Toda experiência refere-se à energia & frequência com que operamos.
Conforme elevamos a frequência, acessamos dimensões mais consistentes da consciência.
Nosso destino está em nossas mãos.
Somos o universo criado por nossas forma-pensamento.
Não vivemos no universo.
Somos o universo.
Mensagens Relacionadas
Energia e caminho
Nunca gostei de gastar energia com discussões em vão ou com debates sem propósito. Sou do tipo que deixa a vida agir e se encarregar de resolver algumas enrolações aparecem. Prefiro armazenar meu fôle…
#recarregar#energias
Infinito
Eu acredito tanto na força do pensamento. Acho que quando a gente pensa e sente o bem ele acaba voltando. Em dobro, triplo, infinito.
#recarregar#energiasCoração
No fundo do coração, lá sempre há uma reserva infinita de boas energias, de bons sentimentos…
#recarregar#energias
Cansei!
Chega a hora em que você se cansa de cruzar oceanos por pessoas que sequer pulariam uma poça por você.
#energias#recarregar