Mensagens Relacionadas
Gosto de pessoas que admitem o erro
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…
#belas#reflexao
Velho sábio
Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente!!!
#reflexao#belasMotivo e momento
Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.
Vida inteira
Mas pra vida inteira é muito tempo. Faz assim, vamos tentar até amanhã, e depois até segunda, e deixa a vontade mostrar até quando.
#reflexao#belasCoisas boas
Coisas boas acontecem para quem espera. As melhores coisas acontecem para quem se levanta e faz.
#reflexao#belasNão crie expectativas
Não crie expectativas, ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado.
#belas#reflexao